×

Aretuza Lovi homenageia Elke Maravilha no Programa Silvio Santos: “um ícone à frente do seu tempo”

Aretuza Lovi homenageia Elke Maravilha no Programa Silvio Santos: “um ícone à frente do seu tempo”

A drag queen Aretuza Lovi estará no próximo domingo (10) no quadro “Show de Calouros” do Programa Silvio Santos. Para a ocasião, ela fará uma homenagem à Elke Maravilha, ícone de liberdade e autenticidade que faleceu em 2016.

“Elke foi um ícone, uma pessoa muito à frente de seu tempo”, afirma Aretuza. “Ela não se importava com o que os outros pensavam e vivia sua verdade com muita alegria. É um exemplo de força e inspiração para todos nós e acho muito importante sempre relembrarmos essa importante figura da televisão”, completou.

Aretuza também ressalta a importância da representatividade LGBTQIA+: “É importante que todo o movimento se sinta representado na mídia e na sociedade. Eu fico muito feliz de hoje estar em uma posição que ela já esteve, como jurada de um quadro tão legal. E quero usar minha visibilidade para dar voz a outras pessoas e inspirar, assim como ela já me inspirou”, diz.

Elke Maravilha: símbolo de liberdade e autenticidade

Elke Maravilha foi uma artista multifacetada que marcou a história da cultura brasileira. Atriz, cantora, apresentadora e escritora, ela era conhecida por seu estilo exuberante, personalidade irreverente e frases marcantes.

Defensora da liberdade de expressão e dos direitos LGBTQIA+, Elke era um símbolo de vanguarda e autenticidade. Ela lutou contra o preconceito e a discriminação, inspirando muitas pessoas a serem fiéis a si mesmas.

Aretuza Lovi: dando voz à diversidade

Aretuza Lovi é uma drag queen cantora e compositora que ganhou destaque no cenário nacional após sua participação no programa The Voice Brasil em 2016.

Compositora de hits como “Fogo” e “Deixa Rolar”, Aretuza se tornou um símbolo da representatividade LGBTQIA+ na música brasileira. Ela usa sua voz para defender a diversidade e combater o preconceito.

A participação de Aretuza Lovi no Programa Silvio Santos homenageando Elke Maravilha é um importante marco para a representatividade LGBTQIA+ na televisão brasileira.

Outras informações

  • Data: Domingo, 10 de março de 2024
  • Horário: A definir
  • Programa: Programa Silvio Santos
  • Quadro: Show de Calouros

Publicar comentário