×

Desperte sua criatividade na oficina gratuita “O Despertar da Persona” no CCBB Rio de Janeiro!

Desperte sua criatividade na oficina gratuita “O Despertar da Persona” no CCBB Rio de Janeiro!

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Rio de Janeiro oferece a oficina gratuita “O Despertar da Persona”, com Allex Miranda, diretor e autor do musical infantojuvenil “Makeda – A Rainha da Arábia Feliz”. A oficina acontece no dia 9 de março, às 9h, e é uma oportunidade única para explorar a criatividade e desenvolver técnicas para a construção de personagens teatrais.

Descubra o poder das “8 Ações Básicas de Esforço” e dos “Arquétipos do Inconsciente Coletivo”

Com base no método de Rudolf Von Laban e nas teorias de Carl Gustav Jung, a oficina “O Despertar da Persona” guiará os participantes em uma jornada de autoconhecimento e desenvolvimento de suas habilidades criativas. Através de exercícios práticos e reflexões, os participantes explorarão as “8 Ações Básicas de Esforço”, que definem os padrões de movimento humano, e os “Arquétipos do Inconsciente Coletivo”, que representam os modelos universais de comportamento presentes na psique humana.

Inscrições abertas para maiores de 18 anos

A oficina é gratuita e aberta a pessoas de 18 a 50 anos. As inscrições podem ser feitas através do formulário https://forms.gle/3NmyopzSqL85PaJRA. As vagas são limitadas e os participantes selecionados serão comunicados por e-mail.

Oportunidade de aprender com Allex Miranda, diretor e autor premiado

Allex Miranda é um artista multifacetado com vasta experiência em teatro, cinema e televisão. Diretor e autor do musical “Makeda – A Rainha da Arábia Feliz”, premiado pela Lei Rouanet, Miranda é um profissional renomado e referência em sua área.

Serviço

O que: Oficina gratuita “O Despertar da Persona” com Allex Miranda

Quando: 9 de março de 2024, sábado, às 9h

Onde: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Rio de Janeiro – Sala de Ensaio (2º andar)

Endereço: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro – RJ

Inscrições: https://forms.gle/3NmyopzSqL85PaJRA

Informações: (21) 3808-2020 | ccbbrio@bb.com.br

Redes sociais

Publicar comentário