×

Maneva celebra 19 anos de estrada com novo single “A Solidão”

Maneva celebra 19 anos de estrada com novo single “A Solidão”

A banda Maneva, que completa 19 anos de carreira em 2024, presenteia seus fãs com o lançamento do single inédito “A Solidão”. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, marca o retorno da banda às composições autorais e traz uma sonoridade moderna e envolvente.

Com uma letra que aborda temas como amor, liberdade e a solidão cada vez mais presente na sociedade moderna, “A Solidão” é uma composição que se conecta com o público de forma profunda e autêntica. A banda, conhecida por suas raízes no reggae, explora novos caminhos musicais no single, mesclando o ritmo jamaicano com elementos do pop e criando uma sonoridade única e original.

“Prezamos muito pelo autoral. ‘A Solidão’ é uma letra super atual com uma sonoridade e musicalidade 100% Maneva novamente”, afirma Fabinho, baterista da banda. “A ansiedade para o lançamento, incluir ela nos shows e ouvir a galera cantando é gigante”, completa Diego, percusionista do Maneva.

O lançamento de “A Solidão” consolida a posição da banda Maneva como uma das principais do país e aquece o público para sua apresentação no Lollapalooza, que acontece no dia 22 de março, no Autódromo de Interlagos.

Maneva: uma história de sucesso e reconhecimento

Formada em São Paulo por cinco amigos – Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) – a banda Maneva acumula uma trajetória de sucesso e reconhecimento. Ao longo de 19 anos de carreira, o grupo já conquistou mais de 10 premiações e 1,5 bilhão de streams nas plataformas digitais.

Com quinze álbuns lançados, entre estúdio e ao vivo, a banda possui diversos hits que marcaram a história do reggae nacional, como “Seja Forte”, “O Anjo” e “Pisando Descalço”. Seu último projeto, a turnê “Tudo Vira Reggae – Ao Vivo”, consistia em transformar grandes sucessos de outros gêneros musicais no ritmo do reggae, consagrando a versatilidade e o talento da banda.

Siga Maneva nas redes sociais

Publicar comentário