×

Dubdogz lança versão para as pistas de “Ain’t No Mountain”, clássico de Marvin Gaye

Dubdogz lança versão para as pistas de “Ain’t No Mountain”, clássico de Marvin Gaye

A dupla brasileira Dubdogz lançou nesta sexta-feira (1º) uma versão para as pistas do hit “Ain’t No Mountain”, de Tammi Terrell e Marvin Gaye. A faixa é uma colaboração com os brasileiros Thousand Kids e Meraki e chega às plataformas digitais pela renomada gravadora Smash The House, dos ícones Dimitri Vegas & Like Mike.

Dando um ar mais fresco ao clássico, o lançamento dos irmãos mineiros é um house bem para cima, com pitadas tropicais e atmosfera positiva, perfeito para cantar e dançar nas pistas. Tendo se apresentado duas vezes no palco assinado pela Smash The House no Tomorrowland Bélgica (e confirmado novamente para este ano), Dubdogz firma ainda mais sua grande parceria com a label, pela qual também já lançou faixas como “Are You Down” e “Mission Impossible”.

Com uma agenda recheada de shows, a dupla ainda se prepara para novos projetos, como é o caso da Dogz Parade, a nova festa autoral de Dubdogz, com um cronograma que contempla sete cidades do Brasil (Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e mais duas a revelar), em um verdadeiro safari eletrônico. Com pré-venda agendada para 13 de março, o duo promete um evento divertido, colorido e que vai deixar todo mundo pronto para libertar seu alter ego animal. Valorizando os elementos da cultura brasileira reimaginados no contexto da música eletrônica, a Dogz Parade tem o objetivo de celebrar o jeito brasileiro e alegre de viver. E “Ain’t No Mountain” é o esquenta perfeito para isto. Ouça agora mesmo em sua plataforma digital preferida.

Publicar comentário