×

Guga Nandes retorna ao Galpão do Samba com a terceira edição do evento “Ainda Bem Que É Pagode”

Guga Nandes retorna ao Galpão do Samba com a terceira edição do evento “Ainda Bem Que É Pagode”

O cantor e compositor Guga Nandes anunciou a terceira edição do seu evento “Ainda Bem Que É Pagode”, que acontecerá no dia 3 de março de 2024, no Galpão do Samba, no Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro. O evento contará com as participações especiais de BG, Pique Novo, Caju Pra Baixo e 22 Minutos.

Guga Nandes, que foi escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor vem consagrando seu nome no mercado. O artista acumula mais de 1.2 bilhão de streams, somando os aplicativos de música e as redes sociais. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, Péricles, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros.

O evento “Ainda Bem Que É Pagode” foi idealizado por Guga Nandes para presentear o público com um evento descontraído para quem curte pagode e samba. A cada edição, Guga convida amigos para fazerem participações especiais no encontro. O primeiro foi realizado em outro de 2023 e contou com a presença de Doce Encontro, Rosyl, Vou Pro Sereno e Príncipe. Já a segunda edição, realizada em janeiro deste ano, teve Bokaloka, Gamadinho e Tá Na Mente para alegria dos fãs, que estão ansiosos para a próxima data.

Os ingressos para o evento estão à venda no site da Sympla.

Serviço

Evento: “Ainda Bem Que É Pagode” – 3ª Edição
Data: 3 de março de 2024 (domingo)
Horário: a partir das 17h
Local: Galpão do Samba – Rua Bernardo, nº 91 – Engenho de Dentro, RJ
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/ainda-bem-que-e-pagode-3-edicao/2353225

Publicar comentário