×

Perícia Lab retorna para desvendar crimes famosos do Brasil na segunda temporada

Perícia Lab retorna para desvendar crimes famosos do Brasil na segunda temporada

A série de true crime nacional Perícia Lab está de volta ao AXN para uma segunda temporada repleta de mistérios e suspense. A partir de 26 de fevereiro, às 22h55, os peritos Telma Rocha e Ricardo Salada guiarão o público por uma investigação profunda dos crimes mais chocantes do Brasil.

No episódio de estreia, os especialistas desvendam o crime da Rua Oscar Freire, que abalou São Paulo em 2011. Um homem e seu hóspede foram brutalmente assassinados a facadas, e o criminoso deixou pistas macabras, como pichações com sangue nas paredes e roupas queimadas. Através de reconstituições detalhadas e experimentos científicos, Telma e Ricardo recriam as técnicas utilizadas pela perícia para solucionar o caso.

Ao longo da temporada, Perícia Lab explorará outros crimes emblemáticos do país, como o Maníaco do Trianon e o massacre em um cinema de São Paulo em 1999. A série oferece uma visão única da investigação criminal no Brasil, mostrando como os peritos usam técnicas avançadas para desvendar os mistérios por trás dos crimes.

Perícia Lab é uma coprodução da Sony Pictures Television e da Mood Hunter, com direção de André Ramiro, conhecido por seu papel em “Tropa de Elite”. A série é uma ótima opção para quem se interessa por true crime e investigação criminal.

Sobre o AXN

O AXN é um canal de entretenimento que se destaca por oferecer séries de crime e investigação de alta qualidade. A programação inclui NCIS, Criminal Minds, CSI Miami, Hawaii Five-0, entre outros. O AXN chega a mais de 55 milhões de lares em 18 países da América Latina.

Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão. Produz, distribui e transporta programação de todos os gêneros em todo o mundo e para todas as plataformas. A SPT é o lar de um próspero negócio de conteúdo global, operando um portfólio robusto de produtoras próprias e joint ventures nos EUA, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico, bem como canais lineares e digitais em todo o mundo.

Publicar comentário