×

Duo SomoS2 lança álbum homônimo e conquista espaço no reggae brasileiro

Duo SomoS2 lança álbum homônimo e conquista espaço no reggae brasileiro

Com cinco singles de sucesso e referências que vão de Bob Marley à MPB, SomoS2 se destaca no cenário musical com um disco vibrante e cheio de brasilidade.

O duo SomoS2, formado por Hugo Casaverde e Conrado Muylaert, amigos de infância que se reencontraram na música, acaba de lançar seu primeiro álbum. O disco, homônimo, é uma viagem pelas diversas vertentes do reggae, com influências de Bob Marley, Natiruts, Maneva, Armandinho e da MPB.

Com cinco singles já lançados e sucesso de público, o SomoS2 vem conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro. A música de trabalho, “A Vida é um Sopro”, já acumula mais de 50 mil plays no Spotify e está em segundo lugar na playlist oficial Youtube Music Reggae Nation.

O álbum apresenta uma variedade de estilos, desde o reggae roots de “Meu Canto” até a pegada brasileira de “No Mesmo Bar”, “Eu Não Vou Chorar” e “Parar Pra Ver”. Destaque para as participações do argentino Hector Rosso nos metais de “No Mesmo Bar” e “Eu Não Vou Chorar”.

Outras faixas que merecem destaque são “Mágica”, com influências do forró brasileiro, a balada regueira “Cobertor” e o reggae pop “Dia de Sol”.

SomoS2: Uma dupla com raízes e futuro promissor

Hugo Casaverde e Conrado Muylaert se conheceram na escola e iniciaram juntos na música. O tempo os distanciou, mas a paixão pela música os uniu novamente. Hugo seguiu carreira no reggae com a banda Tribalion, enquanto Conrado fundou a banda de indie rock Playmoboys.

Em 2023, o reencontro resultou no SomoS2. As composições de Conrado, com melodias e letras inspiradas, ganharam vida com a produção de Hugo. O resultado é um disco vibrante e cheio de brasilidade que conquista o público.

SomoS2: Uma dupla para ficar de olho!

Com talento, paixão pela música e um disco de estreia impecável, o SomoS2 tem tudo para conquistar o público brasileiro e se tornar um grande nome do reggae nacional.

Publicar comentário