×

Liderança e Entretenimento traz temporada com mulheres de sucesso

Liderança e Entretenimento traz temporada com mulheres de sucesso

O podcast Liderança e Entretenimento, apresentado por Tarsia Gonzalez, completa 4 meses e lança sua segunda temporada no dia 06 de março, dois dias antes do Dia Internacional da Mulher. Nesta segunda fase, as entrevistas serão com mulheres de sucesso, ainda com foco em Minas Gerais.

Com quase 70 mil visualizações, o podcast Liderança e Entretenimento já é um sucesso de engajamento. Para sua segunda temporada, Tarsia Gonzalez trará mulheres de sucesso, com histórias incríveis que impactaram, de alguma forma, o mercado mineiro.

A temporada vai iniciar com um bate papo com Regina Gonzalez, filha de Tarsia, psicóloga, e que está de partida para uma breve temporada na Índia, em companhia da especialista em Ayurveda Renata de Abreu, para aprender um pouco mais sobre longevidade e vitalidade.

Depois, o programa segue com nomes de peso, como os da produtora de eventos Tatiana Gontijo, da especialista em Branding Raquel Patrocínio, da Designer e DJ Larisa Georgia, da Atleta Yasmin Assrauy, da fundadora do Comida di Buteco, Maria Eulalia Araujo, da especialista em gestão Ionara Pontes, da psicóloga Fernanda Brum, da fundadora do Chicas, Letícia Lins, da Psicanalista, Poeta e Cantora Renata Araujo, da cirurgiã vascular Livia Lyra, da advogada especialista em Compliance Sara Albergaria e da Advogada Giselle Couy, fundadora do EM JUIZO Podcast.

A primeira temporada do podcast teve entrevistas memoráveis, como a do empresário e palestrante Geraldo Rufino, do endocrinologista Rodrigo Musashi Greco e a do educador físico Pedro Lotz, que contou sua história de superação. Estiveram presentes o músico Márcio Buzelin, o Jornalista Fernando Rocha, a empresária e palestrante Andreia Oliveira, a fotógrafa Luciana Matosinhos, o Personal Trainer Kenji Takarashi, a advogada Valesca Camargos, Lui Filho, palestrante e proprietário de uma das maiores redes de academias de luxo de Belo Horizonte, Charles Martins Diniz, ex-Secretário de Educação de Belo Horizonte e o Chanceler Luiz Carlos Peixoto.

Um dos programas que mais ampliaram a visibilidade do projeto contou a história da família Gonzalez, fundadora da gigante de logística Transpes, quase 6 décadas de mercado, e teve a presença, além de Tarsia, de seus irmãos Sandro e Afonso. O programa especial vem mostrar que a liderança precisa transpor gerações: “a ideia do podcast é mostrar histórias de autoliderança, trajetórias de sucesso e de superação, servindo como exemplo de vida, sempre com um tom leve e gostoso de acompanhar”, explica Tarsia.

Link para o podcast: aqui

Sobre Tarsia Gonzalez

Palestrante e Mentora com mais de 30 anos de experiência em gente e gestão. O trabalho de Tarsia Gonzalez tem foco em Governança, Sucessão, acordo de acionistas e conciliação de conflitos. É Conselheira Grupo Transpes, uma das mais sólidas empresas do setor de transportes do país, e do InovaBh, primeiro projeto em forma de Parceria Público Privada (PPP) em Educação do Brasil.

Saiba mais

https://www.instagram.com/tarsiagonzalez/ | tarsia@transpes.com.br

Publicar comentário