×

João Mar lança “Tá Sol”, single de abertura de seu novo álbum

João Mar lança “Tá Sol”, single de abertura de seu novo álbum

O cantor, compositor e produtor João Mar lançou o novo single “Tá Sol”, que também será responsável por abrir o próximo álbum do artista. A canção chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (16) e acompanha um visualizer do nascer do sol em tempo real.

A escolha da estética não foi aleatória, já que João Mar afirma que a composição da canção ocorreu exatamente no mesmo momento. “A letra veio de forma muito espontânea. Eu acordei e o sol estava nascendo, lindo como todos os dias, mas neste em específico parecia especial. Não tinha inspiração melhor”, conta.

Em tratamento contra um Linfoma de Hodgkin desde setembro do ano passado, João Mar optou por não pausar a sua carreira e, muito pelo contrário, levar uma mensagem de autoconfiança a quem também passa ou já passou por momentos difíceis como este. “Tá Sol” sucede “No Azul do Teu Olhar”, primeiro lançamento do artista neste ano.

Assim como a canção divulgada anteriormente, o novo single tem o propósito de levar otimismo aos ouvintes. O curioso é que essa transmissão de pensamento do cantor com o seu público acontece não pela letra, mas sim pela melodia.

“Essa é minha música com menos letra e o diferencial é justamente a sonoridade dela. Tem uma vibe bem positiva, feita para selar novos momentos. Como dizem que o ano só começa depois do Carnaval, creio que essa seja a canção perfeita para, enfim, iniciar 2024”, comenta.

Ainda neste ano, João Mar pretende divulgar ao público o seu mais novo álbum. O projeto é uma coletânea de lançamentos que iniciaram no meio do ano passado, após uma breve pausa do cantor, decorrente da descoberta do diagnóstico. “Tá Sol”, canção assinada por João Mendes e lançada pela CASITA, fábrica de músicas também administrada pelo artista, será a faixa responsável por abrir o novo projeto: “Atualmente minha música predileta”, afirma João.

Publicar comentário