×

Pepita desfila pela Tom Maior no segundo dia de desfiles do grupo especial de São Paulo

Pepita desfila pela Tom Maior no segundo dia de desfiles do grupo especial de São Paulo

A cantora Pepita voltou ao Sambódromo do Anhembi na noite deste sábado (10) para desfilar como musa da Tom Maior, na segunda noite de desfiles do grupo especial das escolas de samba de São Paulo.

Com um look todo vermelho e ousado, Pepita entrou na avenida simbolizando o amor pela escola. A cantora, que já desfilou para a Unidos de São Lucas pelo grupo de acesso, foi muito aplaudida pelo público.

“Segundo desfile do Carnaval 2024 e eu não poderia estar mais agradecida e orgulhosa de estar vivendo tudo isso. O Carnaval exige muita disciplina e dedicação, mas também é extremamente recompensador. Sou muito grata a todos pela oportunidade que a escola me deu e por todo carinho que recebi hoje, e durante todo esse período de preparação e ensaios”, disse Pepita.

A Tom Maior foi a segunda escola a entrar na avenida na segunda noite de desfiles. A escola apresenta o samba-enredo “Aysú: uma História de Amor”, uma releitura indígena da saga de Orfeu, personagem da mitologia grega.

Pepita foi anunciada como musa da escola de samba Tom Maior em dezembro de 2023. O anúncio foi feito através de um vídeo humorado em seu Instagram, publicada em conjunto com a agremiação. A cantora ainda irá desfilar pela Grande Rio, completando seu terceiro desfile no Carnaval 2024.

Publicar comentário