×

Carnaval no Rio de Janeiro: Prepare-se para a “Feijoada do Caju Pra Baixo”!

Carnaval no Rio de Janeiro: Prepare-se para a “Feijoada do Caju Pra Baixo”!

No próximo domingo, dia 11 de fevereiro, o Grupo Caju Pra Baixo promete agitar o carnaval carioca com mais uma edição imperdível da sua famosa “Feijoada do Caju”. Confira todos os detalhes desse evento que promete muita diversão e música boa!

Um Carnaval de Pura Alegria

Prepare-se para uma tarde de pura diversão na paradisíaca Ilha do Itanhangá, localizada na deslumbrante Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Grupo Caju Pra Baixo, composto por Maguzinho, João Pedro, Ulrich Jonathan, Bruno e Bidell, trará todo o seu talento e energia para fazer dessa feijoada um evento inesquecível.

Música Boa e Convidados Especiais

Com a presença especial do Grupo Clareou, a “Feijoada do Caju Pra Baixo” promete não só música de qualidade, mas também muita animação. Os artistas dividirão o palco e prometem uma performance que vai fazer o público dançar até o final.

Uma Combinação Perfeita

A “Feijoada do Caju” é conhecida por unir o melhor do pagode com o tradicional prato carioca: a feijoada. Além disso, os participantes poderão desfrutar de uma vista privilegiada e de espaços incríveis para fotos, perfeitos para compartilhar nas redes sociais.

Um Repertório Imperdível

O evento contará com um repertório repleto de clássicos do pagode, além de algumas músicas novas do projeto audiovisual “10 Anos Caju Pra Baixo”. Prepare-se para cantar e dançar ao som das melhores músicas da atualidade, em versões únicas e inusitadas.

Informações Importantes

  • Data: 11/02/2024
  • Horário: A partir das 14h
  • Local: Ilha do Itanhangá (Estrada da Barra da Tijuca, 793 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ)
  • Classificação: 18 anos
  • Ingresso: R$ 70,00 (Inclui feijoada, servida até às 17h)

Não perca essa oportunidade de vivenciar um verdadeiro Carnaval carioca com muita música, diversão e feijoada de qualidade. Garanta já o seu ingresso e venha fazer parte desse evento incrível!

Publicar comentário