Victoria Beckham e Breitling lançam coleção de relógios Chronomat 36 em Nova York

Victoria Beckham e Breitling lançam coleção de relógios Chronomat 36 em Nova York

A marca suíça de relógios de luxo Breitling e a grife londrina Victoria Beckham revelaram a edição limitada da colaboração Chronomat 36 Victoria Beckham em um jantar repleto de convidados especiais em Manhattan, Nova York.

O lançamento reuniu uma lista seleta de VIPs, incluindo a estrela da campanha da coleção, Annemary Aderibigbe, e top models, como Frida Aasen, Lara Worthington e Helena Christensen. A atriz Katie Holmes também esteve presente, junto com o autor e personalidade de televisão Derek Blasberg. Outras convidadas notáveis incluíram as embaixadoras da Breitling, a dançarina principal do American Ballet Theatre, Misty Copeland, e a modelo Ronja Furrer.

A nova coleção de relógios Chronomat 36 Victoria Beckham é limitada a apenas 1.500 peças e une de maneira natural herança e modernidade, reunindo mais de 140 anos de relojoaria suíça e o estilo de design sempre atualizado de Victoria Beckham.

Alimentada pelo Breitling Calibre 10, a coleção mantém características clássicas do modelo Chronomat, incluindo a pulseira rouleaux de metal e as abas levantadas nas marcas de 15 minutos, ao mesmo tempo em que apresenta novas cores inspiradas na paleta Primavera/Verão 2024 de Beckham: peppermint (verde menta), midnight blue (azul escuro), dove gray (cinza claro) e sand (areia).

A coleção exclusiva apresenta o logo Victoria Beckham no ponteiro dos segundos e como uma inscrição sutil na pulseira, com opções de caixas em aço inoxidável ou ouro amarelo – um material tradicional reintroduzido pela Breitling para esta coleção. Os mostradores também fazem referência à limitação: “Um de 400” para cada uma das peças de aço inoxidável e “Um de 100” para cada uma das variações de ouro.

A belíssima campanha da coleção foi fotografada pelo lendário fotógrafo de moda italiano Mario Sorrenti, que ao longo de sua carreira registrou os principais líderes, celebridades e supermodelos do mundo, e cujo trabalho está permanentemente exposto no Museu V&A e na Galeria Nacional de Londres. A campanha apresenta a estrela em ascensão Annemary Aderibigbe, uma modelo que encarna a essência da mulher Breitling x Victoria Beckham: força, sofisticação, além de um toque imprevisibilidade.

Este Chronomat de edição limitada vem em uma caixa especialmente desenvolvida para a colaboração e as versões em ouro vêm acompanhadas por uma necessaire de viagem exclusiva.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *