×

Belinda retorna ao cenário musical com o lançamento de “Cactus”

Belinda retorna ao cenário musical com o lançamento de “Cactus”

Após um longo período de hiato, a princesa do pop latino, Belinda, está de volta com o lançamento do single “Cactus”. A nova faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é acompanhada de um videoclipe no canal oficial da cantora no YouTube.

“Cactus” é o primeiro single do próximo álbum de estúdio de Belinda, que promete apresentar uma artista forte, madura e talentosa. A canção, que mistura elementos do pop latino com tendências musicais atuais, é uma composição pessoal da cantora e traz uma dedicação especial a um relacionamento famoso do passado.

O videoclipe de “Cactus” foi dirigido pela talentosa dupla feminina Flakka e estreou no TikTok Awards, onde Belinda performou a música completa e também foi apresentadora da cerimônia de premiação.

Para comemorar seu retorno, Belinda também anunciou uma colaboração única com o Coke Studio e uma exposição imersiva relacionada ao mundo de “Cactus”, que será realizada na Cidade do México.

Belinda Peregrín Schüll nasceu em Madrid, Espanha, mas emigrou com a família para a Cidade do México quando tinha apenas 4 anos. Estreou aos 10 anos na novela “¡Amigos x Siempre!”, e o resto é história. Tornou-se uma atriz famosa e amada não só pelas crianças, mas também participou de outras produções como “Aventuras en el Tiempo”, “Cúmplices de um Resgate” – exibida no Brasil pelo SBT – e o filme “The Cheetah Girls 2”.

Também fez sua entrada na música nas trilhas sonoras de novelas e, em 2003, fez sua estreia solo. Até hoje, a artista já lançou cinco álbuns de estúdio, com sucessos como “Boba Niña Nice”, “Ángel”, “Ni Freud Ni Tu Mamá”, “Bella Traición”, “Luz sin Gravedad”, “Dopamina”, “En la Oscuridade”, entre outros. Ela também colaborou com cantores como Ana Mena, Abraham Mateo, Pitbull e Steve Aoki.

Publicar comentário