×

Final de Semana do Baixola: Romário Celebra Seus 58 Anos em Grande Estilo

Final de Semana do Baixola: Romário Celebra Seus 58 Anos em Grande Estilo

Romário, o ícone do futebol brasileiro, está prestes a comemorar seus 58 anos em um evento extraordinário que promete agitar a Barra da Tijuca. O “Weekend do Baixola” será uma celebração de dois dias, repleta de entretenimento de alta qualidade e convidados seletos.

Uma Celebração em Estilo Baixinho

No dias 26 e 27 de janeiro, a casa humilde de Romário se transformará em um local de festa espetacular. Com início marcado para as 22h, a festa será uma homenagem ao próprio estilo do Baixinho, cujo aniversário ocorre em 29 de janeiro. Este não é o primeiro “Weekend do Baixola”, mas promete ser o mais memorável.

A Produção de Alto Nível pela We Eventos

A festa terá a assinatura da We Eventos, atendendo a uma exigência especial do aniversariante. Leco Biagioni, Douglas Monjardin e Thiago Waltz, os produtores experientes que conhecem as preferências de Romário há mais de 15 anos, estão encarregados da celebração. Este ano, Romário desafiou os produtores a criar uma festa única: um evento montado sobre a quadra de areia da mansão, ocupando mais de 1000m² para garantir o conforto de todos os convidados.

Detalhes da Mega Produção

A decoração será um espetáculo à parte, com tendas de 7 metros de altura, iluminação de cúpulas douradas, paisagismo exuberante e um palco de 8X6 para as atrações musicais. O buffet, assinado pela We Eventos, oferecerá mini porções e salgados, mantendo todos os presentes animados. O bolo, uma criação da Garrido’s Cake, será uma obra-prima de quatro andares, recheado de brigadeiro branco com limão Siciliano, coberto nas elegantes cores azul marinho e dourado.

Entretenimento de Primeira Classe

O entretenimento musical será comandado por DJs renomados. No primeiro dia, DJ Fabiano Fenômeno, considerado o residente da família, iniciará a festa com a playlist favorita do aniversariante. Em seguida, Jorginho Faria e sua banda, com participações especiais de Thiago Martins e Mumuzinho, garantirão uma noite animada.

No segundo dia, a Banda Madallena, vinda de Manaus, trará seu pop e rock para abrir a noite. Os DJs Fabiano Fenômeno e Jorginho Faria assumirão novamente, preparando o palco para a atração principal, o grande amigo de Romário, Belo. O Baile do Braga encerrará as comemorações, com participações especiais de Di Proposito, Kiaz e BIAB.

Publicar comentário