×

Menos é Mais Revela Novo EP “Virado No Pagode” Após Passagem pelo BBB24

Menos é Mais Revela Novo EP “Virado No Pagode” Após Passagem pelo BBB24

O grupo Menos é Mais, após uma marcante apresentação no Big Brother Brasil 24, lança o segundo EP do projeto “Virado No Pagode”. Composto por três músicas inéditas, o novo compilado estará disponível em todas as plataformas de áudio a partir das 21h desta quinta-feira (18).

Festa no BBB24 e Novas Faixas para os Fãs

Após agitar a primeira festa do BBB24 com seu repertório contagiante de “Virado no Pagode”, o grupo agora presenteia os fãs com o segundo EP do projeto. “Ficadinha”, a faixa principal, foi performada com exclusividade na casa mais vigiada do país, e estará disponível no Youtube no dia seguinte às 12h. Os demais videoclipes seguirão um cronograma semanal para o lançamento.

“Ficadinha” – Uma Letra Contagiante

Composta por Daniel Caon, Escandurras e Dudu Borges, “Ficadinha” traz uma mensagem envolvente sobre uma mulher que aprecia sua vida de solteira. A letra sugere que aqueles que se interessam por ela devem evitar se apaixonar, pois a liberdade é seu lema. “Ela é do rolo, não se enrola/ Se apertar escorrega na hora”, revela a música.

Projeto Significativo para o Grupo

Duzão, integrante do Menos é Mais, compartilha a importância do projeto: “Esse EP é muito importante para nós. O primeiro já foi bem recebido pelo público, e agora vêm mais três faixas que acreditamos demais e prometem não desgrudar da cabeça”.

Sucesso na Casa Mais Vigiada do Brasil

Além do lançamento do novo EP, o grupo celebra a passagem pelo BBB24 em 10 de janeiro, onde apresentaram “Ficadinha” e o sucesso “Matadinha de Saudade”. Góes, outro integrante, revela a empolgação: “Ficamos muito animados em apresentar esses hits do nosso projeto em rede nacional. Aguardem que vem muita coisa boa pela frente!”

Detalhes da Gravação de “Virado No Pagode”

A “Virado No Pagode” aconteceu no La Plage, em Fortaleza/CE, com uma gravação fechada para 400 convidados. O projeto conta com 9 faixas inéditas e uma mega estrutura, sob a produção musical de Dudu Borges e direção de vídeo por Pedro da HD97. O cronograma de lançamento no Youtube inclui “Ficadinha” em 19/01, “Quando a cerveja acabar” em 25/01, e “O que é nosso é nosso” em 01/02.

Conclusão

O segundo EP do Menos é Mais promete conquistar os fãs, com “Ficadinha” liderando o caminho. O grupo aguarda ansiosamente o lançamento completo do DVD, que incluirá colaborações com Anitta e Luisa Sonza. A jornada de “Virado No Pagode” continua a encantar o público, prometendo muita música boa pela frente.

Publicar comentário