×

Felipe e Rodrigo Surpreendem Fãs com Lançamento de “Questão de Tempo” Volume 1

Felipe e Rodrigo Surpreendem Fãs com Lançamento de “Questão de Tempo” Volume 1

A dupla musical brasileira Felipe e Rodrigo surpreendeu os fãs ao lançar o aguardado Volume 1 do seu novo projeto, “Questão de Tempo”. Com quatro faixas cativantes, o compilado chegou às plataformas de áudio às 21h desta quinta-feira (18).

Sucessos Anteriores e Novidades Vibrantes

Após o estrondoso sucesso de “Oceano”, uma colaboração com Simone Mendes que se tornou um verdadeiro hit, e a envolvente “Muito Eu”, Felipe e Rodrigo estão prontos para conquistar ainda mais admiradores com o primeiro compilado de seu novo DVD. “Colecionador de Multa” e “Coincidência” se unem às já conhecidas “Oceano” e “Muito Eu”, formando o Volume 1 do projeto.

Variedade e Composições Marcantes

O compilado apresenta quatro faixas inéditas, destacando Felipe como compositor de três delas. Isso evidencia a notável pluralidade artística da dupla, que se estabeleceu como um dos maiores sucessos de composição no Brasil.

Narrativas Cativantes

“Colecionador de Multa” traz reminiscências do início da trajetória de Felipe & Rodrigo, referenciando o DVD “No Sentimento” e o hit “Beijo, Fumaça e Mentira”. Já “Coincidência” narra a história de um homem que, por acaso, sempre se vê como segunda opção em seus relacionamentos.

Reconhecimento e Agradecimentos

As faixas inéditas se juntam aos fenômenos “Oceano” e “Muito Eu”, acumulando mais de 32 milhões de streams em áudio e vídeo. Felipe expressou sua gratidão, afirmando: “É uma felicidade imensa ver que o público está abraçando nosso trabalho e acolhendo a dupla de uma forma tão especial”. Rodrigo complementa, destacando a importância do lançamento do primeiro volume e a esperança de que o público se conecte profundamente com as novas músicas.

Colaborações de Peso e Produção Notável

“Questão de Tempo” foi gravado em Goiânia e conta com colaborações de renomados artistas como Matheus & Kauan, Guilherme & Benuto e Simone Mendes. O projeto também destaca um time de peso nos bastidores, com Fernando Trevisan (Catatau) como diretor de arte e cenografia, e Eduardo Pepato na produção musical.

Disponibilidade e Apreciação

Com o lançamento oficial do Volume 1 em 18 de Janeiro de 2024, “Questão de Tempo” oferece aos fãs 14 faixas inéditas. A dupla convida o público a se envolver e desfrutar das novas músicas, consolidando assim uma conexão especial com o trabalho de Felipe e Rodrigo. O álbum está disponível nas plataformas de áudio para apreciação de todos os amantes da música brasileira.

Publicar comentário