×

Xande lança single inspirado em relacionamento à distância

Xande lança single inspirado em relacionamento à distância

Canção integra primeiro álbum de estúdio do artista, “Poesia, Amor e o Mar”

O cantor e compositor Xande lança seu novo single, “Tão Longe”, em 18 de janeiro. A música é uma declaração de amor e fé capaz de superar barreiras físicas, mesmo a distância entre duas cidades.

“Amo essa canção. É uma história real que se encaixa na vida de muitas pessoas. Quantos no planeta são obrigados a suportar a distância para viver um grande amor?”, diz Xande.

“Tão Longe” teve início com uma mensagem de texto recebida pelo artista durante um relacionamento. Logo, se transformou em uma canção profunda sobre resiliência e amor. A faixa ainda receberá um videoclipe especial que será disponibilizado no dia 25 de janeiro.

A música integra o primeiro álbum de estúdio de Xande, “Poesia, Amor e o Mar”, que será lançado em breve. O álbum possui 9 faixas, sendo oito canções e uma poesia declamada. A faixa sucede o single “No Tempo de Deus”, primeiro do projeto que marca o início da sua carreira solo.

O álbum conta com produção do renomado produtor Rodolfo Simor, que já assinou trabalhos de inúmeros artistas com destaque para o cantor Silva, recebendo em 2017 duas indicações ao Grammy Latino pela produção e mixagem do disco SILVA CANTA MARISA (SLAP/Som Livre).

O trabalho conjunto para a construção do álbum teve início em 2019, onde juntos, começaram a transformar letras e poesias de Xande em músicas com melodias marcantes. No álbum, Xande investe no simples, belo e sereno, tendo mensagens positivas e o amor como temas principais.

Xande é um artista reconhecido com mais de vinte anos de carreira dedicados à música e à produção cultural no Espírito Santo, Brasil. Além de ter sido um dos fundadores da banda Macucos, atualmente é guitarrista, manager, compositor e roteirista de alguns trabalhos audiovisuais da banda. Foi o idealizador e mentor dos primeiros passos do grupo, que é um dos principais representantes da música capixaba no cenário nacional.

O single “No Tempo de Deus” foi o primeiro do álbum “Poesia, Amor e o Mar”, que marca o início da sua carreira solo. Antes mesmo de seu lançamento, o álbum chegou até os produtores Sergio Fouad (Titãs, Jota Quest, Zeca Baleiro, Cássia Reggae) e Rick Bonadio (Charlie Brown Jr, Mamonas Assassinas, Vitor Kley, CPM22). Ambos se encantaram com o trabalho e já absorveram Xande para o casting do MIDAS MUSIC, onde farão o lançamento e distribuição das canções do álbum “Poesia, Amor e o Mar” , além dos próximos trabalhos do artista.

Publicar comentário