×

Vicka vence concurso e lançará álbum com Oswaldo Montenegro

Vicka vence concurso e lançará álbum com Oswaldo Montenegro

Cantora paranaense foi selecionada para projeto do músico, que resultará em um álbum inédito e 10 videoclipes

Vicka, cantora e compositora paranaense, foi anunciada como a grande vencedora do concurso promovido por Oswaldo Montenegro. A artista será a parceira do músico no lançamento de um álbum inédito e 10 videoclipes.

A novidade foi anunciada pelo próprio Montenegro em suas redes sociais. “Vicka é uma artista talentosíssima, com uma voz doce e uma mensagem de resiliência que me tocou profundamente. Estou muito feliz em tê-la como parceira nesse projeto”, disse o cantor.

Vicka é uma artista em ascensão no cenário musical brasileiro. Em 2023, ela foi indicada ao Prêmio Multishow pelo lançamento do EP “Entrega”.

“Fiquei emocionada e muito honrada em ter sido escolhida pelo júri para gravar um álbum com esse grande artista que é o Oswaldo, vai ser uma experiência incrível poder colaborar, aprender com ele e entrar nesse universo de poesia e arte”, disse a cantora sobre a oportunidade.

O álbum será composto e produzido em conjunto por Vicka e Oswaldo Montenegro. Ainda não há previsão de lançamento.

Sobre Vicka

Vicka é cantora, compositora e instrumentista. A artista paranaense nascida em Cascavel já completou mais de 10 anos de história com a música.

Vicka começou a se apresentar aos 12 anos, teve suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16, e hoje com 27 anos se destaca entre os artistas da nova geração.

Sua voz doce, o violão em punhos e a mensagem de resiliência são as marcas da artista que ganhou o Brasil após viralizar o sucesso “Pausa” em abril de 2020.

Seu último trabalho, o EP ‘Entrega’, lançado de forma independente e produzido por Renato Patriarca, aprofunda a poesia, palavras e rimas. Explorando o romance, “Entrega” é uma jornada musical de cinco faixas que mergulham nas profundezas das complexidades do amor e das emoções humanas. Cada uma das cinco músicas no EP oferece uma visão única sobre o amor, desde a delicadeza dos sentimentos até a exuberante celebração da certeza do afeto.

Publicar comentário