×

Bad Gyal e Anitta lançam “Bota Niña”, funk brasileiro empoderado

Bad Gyal e Anitta lançam “Bota Niña”, funk brasileiro empoderado

Canção celebra a sensualidade feminina e é prévia do álbum de estreia de Bad Gyal, “La Joia”

A cantora espanhola Bad Gyal e a brasileira Anitta lançaram a música “Bota Niña”, um funk brasileiro empoderado. A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, celebra a sensualidade feminina e desafia as tradições.

“Bota Niña” é uma mistura de reggaeton e brega funk, dois gêneros musicais que estão em alta no Brasil e no mundo. A produção é assinada por El Guincho e Gabriel do Borel.

Na letra, Bad Gyal e Anitta cantam sobre sua liberdade sexual e incentivam as mulheres a viverem sua sensualidade ao máximo. “Bota Niña” é uma faixa cativante que promete se tornar um sucesso de público.

“Anitta dá muito poder para ‘Bota Niña’; ela a tornou muito maior”, disse Bad Gyal em entrevista. “É uma honra ter uma rainha como ela nessa faixa. Ela foi a artista certa para essa parceria, pois conseguimos unir nossos universos artísticos e acho que o resultado é superior.”

“Bota Niña” é uma prévia do que será “La Joia”, o álbum de estreia de Bad Gyal, com lançamento previsto para o próximo dia 26 de janeiro. O álbum também apresenta colaborações inéditas com artistas como Ñengo Flow, Morad e Tommy Lee Sparta.

Para divulgar o álbum, Bad Gyal embarcará na turnê “LA JOIA – 24 KARATS TOUR”, que terá início em fevereiro de 2024, na Espanha. Os ingressos para os shows na Espanha já estão esgotados.

Publicar comentário