×

Vídeo de Alok tocando ‘Deep In Your Love’ viraliza e ultrapassa 150 milhões de visualizações

Vídeo de Alok tocando ‘Deep In Your Love’ viraliza e ultrapassa 150 milhões de visualizações

Vídeo de Alok tocando a música ‘Deep In Your Love’, parceria com a cantora norte-americana Bebe Rexha, viralizou nas redes sociais e já ultrapassou 150 milhões de visualizações. O conteúdo foi gravado durante o show de Alok no réveillon de Fortaleza e mostra uma foliã na sacada do seu apartamento fazendo um vídeo selfie enquanto curte com a sua família o show.

O vídeo, que foi postado no Instagram de Alok, mostra uma foliã na sacada do seu apartamento fazendo um vídeo selfie enquanto curte com a sua família o show de Alok. Em seguida, a câmera sobrevoa a praia de Iracema e mostra a areia lotada com mais de um milhão de pessoas dançando ao som de “Deep In Your Love” até chegar ao palco onde Alok comanda a festa.

A brincadeira foi uma ideia do próprio Alok que passou cinco horas do primeiro dia do ano editando as imagens captadas pelo drone para divulgar o lançamento de “Deep In Your Love”, que chega nesta sexta-feira (12) às plataformas de streaming.

“Foi o timing exato. Acabou o show que fiz em Fortaleza, fui para o hotel tomar um banho, comer alguma coisa e fiquei editando o vídeo das 06h até às 11am. O legal é que desde que postei nas minhas redes sociais já tem uma galera perguntando sobre a música, quando ela seria lançada”, diz Alok.

A música havia sido apresentada ao público durante o show de Alok no Tomorrowland Brasil e, desde então, era aguardada ansiosamente pela sua disponibilidade. O flerte entre o estilo pop eletrônico de Bebe com as batidas dançantes e hipnóticas de Alok, resulta em “Deep In Your Love” um som cativante e deve ser um dos hits-apostas pelas pistas por onde Alok tocar no carnaval.

“Conheci pessoalmente a Bebe em um show que fiz na Romênia. Ela também se apresentava no mesmo festival. Conversamos, trocamos algumas ideias e decidimos trabalhar em uma faixa musical juntos. Ficamos nessa troca de mensagens, ela gravando de lá nos Estados Unidos e eu produzindo daqui. Depois a reencontrei quando ela veio a São Paulo e fizemos alguns ajustes e, finalmente, ‘Deep In Your Love’ ficou do jeito que a gente desejou: com uma pegada dançante, cheia de energia. Acho que o lançamento acontece em um ótimo momento para pegar o verão brasileiro e carnaval”, fala Alok.

A letra celebra o amor e o desejo de viver esse sentimento às claras, sem sombras: “let me deep in your love, wrap your heart around me… just wanna wake up with you tomorrow, whatever it takes to leave the shadows”.

Bebe Rexha é cantora e compositora norte-americana com quatro indicações ao Grammy e já se apresentou no Brasil três vezes (na abertura da turnê de Katy Perry, em 2018, no Rock in Rio, em 2019 e The Town, 2023. Conhecida por seus vocais, ela guarda algumas curiosidades em seu portfólio, entre eles a de convidar fãs para cantar e dançar no palco com ela e ter gravado a música-tema do Mundial de Clubes da FIFA no final do ano passado.

“Trabalhar com Alok nesta faixa foi um processo divertido. Estou animada para que todos possam finalmente escutar nossa música”, diz Bebe Rexha.

Alok é o brasileiro mais ouvido no mundo, o principal DJ sul-americano e um dos artistas mais influentes nas redes sociais. Antes de “Deep In Your Love”, ele havia feito um remix de “One In a Million”, trabalho de Bebe Rexha e David Guetta.

Ouça “Deep In Your Love” nas plataformas de streaming.

Publicar comentário