×

Lauana Prado anuncia estreia da festa “RAIZ” em Curitiba

Lauana Prado anuncia estreia da festa “RAIZ” em Curitiba

Sucesso nas redes sociais, Lauana Prado anuncia estreia da sua festa “RAIZ” em Curitiba. Vendas iniciam nesta quarta (10) às 18h

A cantora Lauana Prado, uma das principais artistas do sertanejo da atualidade, anuncia a estreia da sua festa “RAIZ” em Curitiba, capital do Paraná. O evento acontecerá na Ópera de Arame no dia 9 de março, sábado, a partir das 18h. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 10 de janeiro, a partir das 18h, no site Ingresse.com.

O repertório da festa será formado por dois álbuns icônicos na carreira de Lauana Prado: “Raiz ao vivo em São Paulo”, que concorreu ao Grammy Latino 2023 como “Melhor Álbum de música sertaneja”, e o álbum “Raiz Goiânia”, que atualmente é TOP 1 Álbum no Spotify Brasil, sendo o mais ouvido do país nas últimas semanas.

No setlist, os fãs podem esperar por canções que já conquistaram o país, como a versão de Lauana para “Escrito nas estrelas”, que é a regravação do clássico lançado nos anos 80 por Tetê Espíndola, que virou meme com a performance da participante do reality show “A FAZENDA”, Marcia Fu. A canção faz parte do audiovisual “Raiz Goiânia” e conquistou o seu espaço sendo TOP 1 do Spotify Brasil e TOP 30 Spotify Global. No Youtube são mais de 25 milhões de visualizações no clipe da música.

Além do hit, o repertório combina muito modão sertanejo desde os mais românticos aos dançantes, preferidos pelo público cativo, até o toque especial para além dos artistas sertanejos, como Caetano, Alcione, Cássia Eller e outros, na roupagem do gênero musical e com um tempero muito particular, resultando em pout-pourris de sucesso nas plataformas digitais.

Para Lauana, esse é o momento ideal para celebrar a música sertaneja e apresentar os clássicos às novas gerações, e “Raiz” chega no momento certo: “A festa Raiz oferece um saudosismo aos grandes nomes da música e tem como objetivo manter viva a paixão pelo sertanejo clássico, com interpretações inovadoras, sem perder a originalidade de cada canção”, explica a artista.

Publicar comentário