×

Espetáculos Brilham no Sesc Palladium na 49ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

Espetáculos Brilham no Sesc Palladium na 49ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

O Sesc Palladium, em Minas Gerais, transforma-se em um palco vibrante para a 49ª edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Até 4 de fevereiro, o local receberá 13 espetáculos, apresentando uma eclética mistura de estreias e sucessos antigos, proporcionando ao público uma experiência única.

Diversidade em Cena

O Sesc Palladium, em parceria com o Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), assume o papel de apoiador na realização deste evento cultural. Doze espetáculos ganham vida nos palcos do Grande Teatro e do Teatro de Bolso, exibindo uma diversidade de temas e gêneros.

Destaques na Programação

Entre os destaques, estão as comédias aclamadas “Acredite, um espírito baixou em mim” e “Perigo, Mineiros em Férias”, que arrancam risos e encantam o público. Além disso, obras inovadoras como “De salto vermelho”, que aborda questões de diversidade sexual, e “O amante”, mergulhando na intimidade de relacionamentos conjugais, prometem cativar a plateia.

Celebrando 30 Anos de Filó

Gorete Milagres, a renomada atriz, traz ao palco “Filomena – 30 anos de peleja”, uma produção especial celebrando as três décadas da personagem Filomena, ou “Filó”, que se tornou um ícone no teatro e na TV.

Ingressos e Acessibilidade

A 49ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança visa promover as artes cênicas em Belo Horizonte, valorizando a produção local e diversificando o público. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site do Sinparc ou nos postos de venda nos shoppings Cidade e Pátio Savassi. Na bilheteria do Sesc Palladium, os preços variam de R$ 52 a R$ 60.

Programação Imperdível

Confira a programação completa dos espetáculos em cartaz no Sesc Palladium:

Grande Teatro

  • “Acredite, um espírito baixou em mim”: 5 a 14 de janeiro, sextas e sábados às 20h, domingos às 18h.
  • “Desculpa, não estamos na TV”: 19 de janeiro, sexta-feira, às 21h.
  • “Perigo, mineiros em férias”: 27 de janeiro, sábado, às 21h.
  • “Filomena, 30 anos de peleja”: 28 e 30 de janeiro, domingo às 17h, terça-feira às 20h30.
  • “Velório à brasileira”: 4 de fevereiro, domingo, às 20h.

Teatro de Bolso

  • “O amante”: 9 a 24 de janeiro, terças, quartas e quintas às 20h.
  • “Filho da… Mãe”!: 12 a 14 de janeiro, sexta e sábado às 20h30, domingo às 19h30.
  • “Desesperados”: 18 a 21 de janeiro, quinta a sábado às 20h, domingo às 19h.
  • “De salto vermelho”: 25 e 26 de janeiro, quinta e sexta-feira às 20h.
  • “Wilde Re/Construído”: 27 e 28 de janeiro, sábado às 20h, domingo às 19h.
  • “Óbvio – Impro Game Show”: 30 e 31 de janeiro, terça e quarta-feira às 20h30.
  • “O dia que Alfredo virou a mão”: 1º a 4 de fevereiro, quinta-feira às 21h, sexta-feira às 19h e 21h, sábado às 19h e 21h, domingo às 19h.

Conclusão

A 49ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança no Sesc Palladium oferece uma rica tapeçaria de performances, enriquecendo a cena cultural de Belo Horizonte. Uma oportunidade única para os amantes das artes cênicas mergulharem em uma variedade de espetáculos que prometem entretenimento e reflexão. Garanta seu lugar e participe desse festival de talentos que celebra a expressão artística em suas diversas formas.

Publicar comentário