Raí diz que futebol não é só dinheiro e que SAF’s são inevitáveis

Raí diz que futebol não é só dinheiro e que SAF’s são inevitáveis

O ex-jogador Raí, ídolo do São Paulo, foi o convidado do programa CNN Esportes S/A deste domingo (10). Na entrevista, ele falou sobre sua atual carreira como dirigente do Paris FC, a entrada do clube francês na segunda divisão, a importância de ter formação para a gestão de futebol e a visão sobre as SAF’s.

Raí contou que fez cursos ligados à UEFA para se preparar para a gestão de futebol. Ele também disse que é importante ter um preparo emocional para lidar com as adversidades do cargo.

Sobre a entrada do Paris FC na segunda divisão, Raí disse que é uma grande oportunidade de negócio para o clube. Ele também explicou que sua função no time é achar parceiros e investidores para implementar novas ideias no futebol.

O ex-jogador defendeu a entrada de torcedores gratuitamente nos jogos do Paris FC. Ele disse que é uma forma de criar fidelidade na temporada e que o resultado será maior pelos novos patrocínios que compensarão o custo.

Raí também falou sobre sua passagem pelo Paris Saint-Germain. Ele lembrou que o clube evoluiu muito desde a chegada dos atuais donos, mas que dinheiro não é tudo no futebol.

Sobre as SAF’s, Raí disse que é inevitável essa cultura e acredita que será o caminho também para o São Paulo. Ele disse que o clube deve se preparar para ser mais atrativo para investimentos.

Raí também falou sobre a Seleção Brasileira. Ele disse que acredita que Fernando Diniz pode dar certo como treinador da equipe, mas não descartou a vinda de Carlo Ancelotti.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *