×

Gustavo Lins lança “Pra Ser Feliz Vol.2” com participação de Ferrugem

Gustavo Lins lança “Pra Ser Feliz Vol.2” com participação de Ferrugem

O álbum, que celebra 20 anos de carreira do artista, conta com mais de 10 faixas, incluindo inéditas e parcerias com Pique Novo e Suel.

O cantor e compositor Gustavo Lins lança nesta sexta-feira, 03, o álbum “Pra Ser Feliz Vol.2”, que comemora 20 anos de carreira do artista. O projeto audiovisual, que conta com direção musical de Prateado, produtor indicado ao Grammy Latino, e executiva da Gold Records, revisita os grandes sucessos de Gustavo, além da inédita “Apenas um Amigo” em parceria com Ferrugem.

A faixa “Apenas um amigo / Deixa eu te querer” é uma das mais especiais do álbum. O medley de canções que retratam as dores de um amor não correspondido, para Gustavo, deixou o trabalho ainda mais grandioso. “É uma canção inédita, composta por mim, mas que foi muito engrandecida pela participação do Ferrugem. O vozeirão dele fez a música crescer bastante”, assume Gustavo.

Para o artista, a participação do intérprete de “Pirata e Tesouro” funciona como um dos grandes pontos da celebração das duas décadas de carreira: “Deixa Eu Te Querer’ é um dos maiores sucessos da minha carreira. É uma música que estourou nacionalmente três vezes e essa participação do Ferrugem é uma baita forma de celebrar isso, de consolidar a canção ainda mais”, complementa.

Além de Ferrugem, o álbum conta com outras duas parcerias de peso. O grupo de pagode Pique Novo celebra o papel do amor e da amizade na faixa “Vida Real / Cara”, já Suel harmoniza em “Impossível Te Esquecer”, faixa que expressa a luta interna de alguém que, embora tente seguir em frente e criar uma nova vida, continua profundamente apaixonado por alguém do passado.

Com 10 faixas, o álbum “Pra Ser Feliz Vol.2” está disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre Gustavo Lins

Com 20 anos de carreira e muitos hits na boca do povo, Gustavo Lins é um dos maiores compositores e intérpretes do atual cenário musical brasileiro. Nascido em 1986, na Tijuca, Rio de Janeiro, Gustavo deu seus primeiros passos na música aos 9 anos, quando recebeu uma guitarra de seus avós. Aos 12 anos, ingressou no grupo de pagode “Demais da Conta” em Vila Isabel, onde teve suas primeiras experiências de palco e público.

Em 2003, lançou seu primeiro álbum, “Pra Ser Feliz”, que instantaneamente se destacou nas paradas musicais e permaneceu entre as 10 músicas mais executadas e pedidas do país por um ano. A turnê do disco percorreu todo o Brasil, solidificando uma legião de fãs que o acompanham desde então. No ano seguinte, em 2004, lançou seu segundo álbum, “Gustavo Lins”, que produziu mais quatro grandes sucessos, incluindo “Daqui Você Não Passa”.

A consolidação de seu sucesso culminou com a gravação de seu primeiro DVD, diante de uma multidão de 10 mil pessoas no Via Show. Este projeto apresentou mais de 10 hits, todos de sua autoria, e rendeu marcas impressionantes de vendas, com 50.000 cópias do CD e 25.000 cópias do DVD. Além disso, no mesmo projeto, Gustavo Lins regravou suas composições que haviam sido sucesso nas vozes de outros artistas, como “Opções” com o grupo Os Mulekes, “Luz das Estrelas” com Belo e “Alô” com Os Travessos.

Em 2006, Gustavo assinou contrato com a gravadora Sony Music, lançando seu sexto CD e primeiro DVD de estúdio, “Impossível Te Esquecer”, que trouxe novos sucessos ao mercado, como “Volta”, “Qual é”, “Pra Não Dar Bandeira” e “Impossível Te Esquecer”, enriquecendo ainda mais seu repertório. Em 2011, lançou “Não é Força, é Jeito” por meio de seu próprio selo, “Clorofila Música”, e realizou uma turnê internacional que passou por países como Suíça, Itália e Portugal. Em 2022, surpreendeu os fãs ao misturar pagode com funk com o lançamento de “Tantas Lembranças” ao lado de Lexa.

Publicar comentário