×

Yann Dufau bate um papo exclusivo no Conexão Nordeste da RedeTV

Yann Dufau bate um papo exclusivo no Conexão Nordeste da RedeTV

 A estrela Yann Dufau esteve presente no programa Conexão Nordeste da RedeTV, onde compartilhou com os apresentadores Josy Lima e Ícaro Moraes muitas informações exclusivas sobre sua carreira e projetos futuros.

Durante a entrevista, Yann Dufau falou sobre sua banda Pepper Spray, que é considerada o maior tributo ao Red Hot Chili Peppers do Brasil. Ele também comentou sobre seu novo musical e seu prêmio de ator coadjuvante, revelando detalhes interessantes sobre sua trajetória profissional.

Além disso, Yann mostrou todo seu talento ao cantar ao vivo, conquistando a audiência com sua performance emocionante. O ator também foi comparado com Reynaldo Gianecchini pela sua beleza e carisma.

Para finalizar com chave de ouro, Yann Dufau se juntou ao DJ Boka e aos outros convidados do programa para dançar o novo hit de Ícaro Moraes, “Toma do Malvadão”. A participação do artista foi um sucesso e deixou os telespectadores ansiosos para acompanhar seus próximos projetos.

A entrevista vai ao ar sexta (28) pela RedeTV!ES e também pode ser assistido pelo canal de streaming Esflix. Esflix – esflix.com.br

Publicar comentário