×

Confira os bastidores do casamento milionário de Mirela Janis e Yugnir 

Confira os bastidores do casamento milionário de Mirela Janis e Yugnir 

Cerimônia é avaliada em 2 milhões de reais e conta com vestido em torno de 200 mil reais com aplicação de swarovski

Foto: Rodolfo Santos

Marcada para o dia 10 do próximo mês, a cerimônia e a festa ocorrerão na maior casa de shows da Paraíba, a Domus Hall – local em que o noivo é sócio. Mirela Janis e Yugnir contam com a presença de 350 convidados, dentre eles diversas celebridades, como a madrinha mais que especial, a qual inclusive fez parte do pedido do noivado, no reality Power Couple, Adriane Galisteu e seu marido Alexandre Iódice. Shows dos gigantes da música, Wesley Safadão e Felipe Amorim, estão confirmados, assim como outras atrações. 

Para completar a lista dos padrinhos e madrinhas, os noivos convidaram também os influenciadores Marina Ferrari e Lucas Albert, Rafael Cunha e Débora Cunha, Pamela Drudi e Fernando, Ale Oliveira e Jade Azevedo, além de Elana Valenaria e Flavio Braga, donos do Central da Fama, Raphael e Marco Junior, donos da página Choquei, Iran Ângelo e Ian Ângelo, empresária e filho do jogador Hulk, Rey Costa e Clara Teixeira, entre outros.

A cerimônia contará com uma decoração do clássico ao moderno. “As pessoas irão se surpreender com minhas escolhas, porque no meio do caminho descobri que sou uma noiva clássica” diz Mirela. Com a ajuda do renomado decorador Eider Santos, o ambiente será totalmente transformado para o casamento com direito a cores pastéis, tons mais claros, muitos arranjos e orquídeas. 

Sobre as alianças, ainda é uma surpresa do Yugnir, mas o noivo garante que será deslumbrante. “Estou indo atrás de cada detalhe para trazer uma aliança que tenho certeza que a Mirela vai se encantar”. E falando em detalhes: Mirela escolheu o famoso e renomado estilista Paulo Dolce para o vestido que é avaliado em 200 mil reais e terá aplicação de swarovski. “Nunca imaginei que fosse tão difícil escolher um vestido”, brincou.

Sempre sonhei com esse momento. Mesmo com tudo que já passamos, nós nunca desistimos um do outro. Lutamos muito para ficarmos juntos, acertando, errando, recebendo hates e críticas”, desabafa a noiva. “É uma promessa de Deus se cumprindo em nossas vidas. Estamos muito ansiosos e sonhando com o grande dia, tenho certeza que ficará para sempre guardado em nossas memórias e de todos que estarão presentes”, finaliza Yugnir.

O casal se conheceu no final de 2018, mas começaram a sair apenas em 2019. Posteriormente, Mirela foi convidada para participar do reality show “De Férias Com Ex Brasil Celebs”. Ao sair da casa e perceber que estava apaixonada por Yugnir, foi atrás do empresário, dando início ao namoro. Em 2021, participaram do reality “Power Couple Brasil”. Nesta edição o paraibano fez uma surpresa e pediu a mão de Mirela, no dia do aniversário da amada. 

Em janeiro deste ano, na “Festa do Gelo” – grande evento que comemora o aniversário de Yugnir – o rapaz decidiu fazer mais uma surpresa e marcar a tão esperada data do casamento. Anunciada através das redes sociais, para todo o país e os quase 10 milhões de seguidores que os acompanham, o casal promete um casamento inesquecível e confirmam que já estão na correria para os preparativos finais. 

Publicar comentário