×

<strong>Isabella Taviani lança novo single após dois anos de hiato</strong>

Isabella Taviani lança novo single após dois anos de hiato

Autora de músicas que encantaram o público em trilhas sonoras na TV, cantora e compositora marca nova fase na carreira com ‘Repito’

Capa single (Foto Jonatas Casaba)

Uma artista em constante transformação, Isabella Taviani não se define em poucas palavras. Prestes a completar 20 anos de carreira fonográfica, marca que atingirá em 2023, a cantora e compositora de 53 anos, recém-mãe de gêmeos, passou por um período de reflexão e reconstrução nos dois anos de pandemia. Madura, experiente e com ainda mais vontade de produzir coisas novas, Isabella lança o single: ‘Repito’, que chega às plataformas digitais no dia 21 de outubro

“Para além da pandemia, senti que era o momento em que precisava me abrir para novas possibilidades artísticas. Acho que mudanças são muito importantes para um artista. É preciso se arriscar e se desafiar a todo instante. Eu sinto isso em ciclos na minha trajetória. E este é um novo ciclo chegando”, comenta a cantora.

O momento chega com o lançamento de uma canção de amor inédita, de atmosfera leve e que abraça um novo caminho musical para Isabella. “Uma canção de amor envolvida numa sonoridade retrô que retrata uma modernidade. Apesar de uma letra que fala sobre uma união impossível de acontecer, toda a ambiência do arranjo nos traz leveza e um sorriso nos lábios”, afirma.

Autoral, a música chega como um presente aos fãs, ávidos por novos lançamentos da artista desde janeiro de 2020, quando lançou seu último álbum, ‘A máquina do tempo’, poucos meses antes do lockdown causado pela pandemia da Covid-19. Com a paralisação, a estreia da turnê precisou ser adiada por dois anos. 

‘Repito’ inaugura uma nova fase na carreira de Isabella Taviani, artista que desde 2012 grava e produz seus álbuns e singles de forma independente e é responsável por sucessos como ‘A canção que faltava’ (trilha sonora da novela ‘Flor Do Caribe’), ‘Presente-Passado’ (trilha sonora da novela ‘Viver a Vida’), ‘Digitais’, ‘Diga sim pra mim’, entre outras. O single é o primeiro de uma série de lançamentos que a cantora fará até 2023, enquanto prepara a turnê especial de celebração destes 20 anos de carreira fonográfica.

Com referências internacionais como o duo Carpenters, Carly Simon, James Taylor e Barbra Streisand, e nacionais como Simone, Bethânia, Adriana Calcanhoto e Elis Regina, a cantora carioca, filha de mãe pianista e neta de avô cantor de ópera, sempre soube que queria ser artista. A estreia não veio tão cedo – em 2003, com o álbum homônimo ‘Isabella Taviani’, lançado pela Green Songs – mas com ela uma convicção de estar na direção certa. 

Apaixonada pela vida, pelos filhos gêmeos fruto da união com sua companheira Myllena, por esporte (mais especificamente pelo clube de futebol Botafogo), Isabella revela que “o amor em todas as suas facetas” é sua grande inspiração. Letrista visceral e muitas vezes confessional, a artista está sempre explorando novos caminhos e possibilidades, como faz agora. 

Repito (Isabella Taviani) 

Olá você, que bicho foi que te mordeu?

Não era para ser assim tão radical

Afinal somos bons amigos

O que aconteceu naquela noite, em mim permaneceu

A minha pele arrepia toda quando lembra da sua boca

Acho que eu amo você

É preciso se dizer

Quisera fosse diferente

Pudera foi tão de repente

É, eu amo você

Desculpe, mas amo você 

E agora aqui como é que eu fico,

perdida nesse labirinto de te esquecer?

O seu coração que sempre foi tão delicado

Agora virou bichinho acuado

Por puro medo

Medo de que?

OK, está tudo certo

Eu só liguei pra te deixar bem claro

Não vou mentir, ficar do seu lado,

É tão doído, desconfortável

Acho que eu amo você

É preciso se dizer

Quisera fosse diferente

Pudera foi tão de repente

É, eu amo você

Desculpe, mas amo você 

E agora aqui como é que eu fico,

perdida nesse labirinto de te esquecer?

1, 2, 3, 4, 5, 6 milhões de vezes

Digo: te esquecer, te esquecer

Repito

1, 2, 3, 4, 5, 6 milhões de vezes

Digo: te esquecer, te esquecer

Repito

Ficha técnica

Produção musical: Juliano Cortuah

Gravado e mixado no estúdio Nave33 por Juliano Cortuah

Masterizado por Redtrexxmastering ( Miami ) 

Violão de nylon : Isabella Taviani 

Bateria: Renan Martins 

Teclados: Rafael Pereira 

Arranjo, baixo, percussões guitarras e programações: Juliano  Cortuah

Lançamento: 21 de outubro, nas plataformas digitais

Publicar comentário