Ghabi faz uma carta de despedida triste em novo single “Não Vou Mais Ceder”

Ghabi faz uma carta de despedida triste em novo single “Não Vou Mais Ceder”

Ghabi acaba de lançar o single “Não vou mais ceder”.  A faixa é uma carta de despedida triste, serena e decidida e por isso tem como tema a cor azul. O trabalho faz parte do EP “Magreb Latino”, onde a cantora utiliza as cores para se comunicar através das músicas.

Confira: https://ffm.to/naovoumaisceder-ghabi 

“A música é multissensorial, porque nos adentra pelos ouvidos mas se transforma em sentimentos, embala memórias, momentos, nos faz lembrar lugares e pessoas. Com as cores, eu quis apenas materializar essa multissensorialidade e tornar mais tangível esses sentimentos que cada música do EP tende a proporcionar. Por isso, ‘Não Vou Mais Ceder é azul’, porque essa é a cor mais triste da aquarela. Azul é melancolia, introspecção, espiritualidade e também serenidade: tudo o que a música traduz”, explica.

Até o momento foram lançadas duas faixas que compõem o setlist do projeto: “Deu Bom”, trouxe o rosa para dar a sensação  de sensualidade, força, poder e feminilidade, e “Honey”, que usa a cor amarela para representar leveza e positividade, além de estar ligada ao chakra do plexo solar, responsável pela autoafirmação e autoestima.

“Eu compus essa música inicialmente como um pagode e foi muito difícil transformar ela em algo mais pop que tivesse mais a ver comigo! Eu, Ariel Donato e o GB, da Banca 021, tivemos muito trabalho, pois tivemos que mudar bastante o arranjo e a estrutura de uma música que já estava grudada na cabeça como um pagode! Mas eu sou ariana, cabeça dura, e não queria abrir mão dela de jeito nenhum!!! Não abri e deu certo: está aí, lindona!”, conta.

O projeto produzido por Ariel Donato, terá 4 faixas, todas compostas por Ghabi, que é neta de libaneses, em parceria com outros artistas, e apresentará sonoridade que mistura ritmos brasileiros com instrumentos oriundos da cultura árabe, como a tabla e a cítara, mantendo a sua identidade artística, aliada aos traços marcantes de sua cultura.

Letra:

(Ghabi, Lucas Carvalho)

Eu nunca quis soltar a sua mão 

Mas tô na contramão, baby

Do que meu coração manda fazer 

Pode ser que vc não tenha outro alguém 

Mas antes só do que refém 

Dessa insegurança que me dói

Te liguei ontem à noite pra me despedir

O telefone mudo, era eu daqui

Não tive essa coragem pra te dizer

Que agora sigo eu sem mais você 

Eu tô apaixonada, não tem solução 

Mas vou ter mais cuidado com meu coração 

Não vejo o mesmo brilho em vc

Prefiro me afastar pra não sofrer 

Só vai 

Nem olha pra trás pra eu não desistir

Só Vai

Não tenho palavras mas vou conseguir 

Se vai

Ser 

melhor assim pra mim 

Eu não vou mais ceder

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *