×

Geek Here completa um ano e tem como novos sócios Tatola Godas e Dennys Motta, da 89FM e da Band TV

Geek Here completa um ano e tem como novos sócios Tatola Godas e Dennys Motta, da 89FM e da Band TV

 Programa Mais Geek ganha versão para o rádio na 89FM, todos os sábados, às 10h, e passa a ser exibido na Band Play e Play Plus;

  • Portal Geek Here (geekhere.com.br) passa a integrar o R7;

O Geek Here completa um ano e consolida sua posição como o maior hub de criação de entretenimento do Brasil totalmente dedicado ao universo geek. A partir de agora, o quadro societário da empresa conta com os radialistas Tatola Godas e Dennys Motta. Ambos estão à frente dos microfones da Rádio 89FM e do programa Perrengue, na Band TV.

A nova fase do hub também é marcada pela estreia de novos programas e o reforço da equipe, com as contratações de Vinicius Marques, para a gestão comercial; e José Carlos Alves, para gestão da curadoria de produtos para a Geek Here Store.

O principal acionista do Geek Here é o empresário Fábio Martins, com carreira sólida na indústria farmacêutica, sócio-fundador de distribuidoras de medicamentos e da BLS – Biothermal Logistics Solutions, uma das maiores empresas globais especializadas em integração logística. Já Anderson Abraços, referência no universo geek e também acionista, assume a gestão da programação audiovisual da empresa.

Em relação à programação, o Mais Geek está ainda mais divertido com a estreia de novos quadros e uma versão para o rádio veiculada na 89FM todos os sábados, às 10h. Entre as novidades do programa está a participação especial do radialista Ian Godas como correspondente internacional.

Presente na grade diária da Band TV, o Mais Geek é exibido nas madrugadas de segunda a sexta-feira, após o Esporte Total, entre 1h45 e 2h30, aos sábados, das 8h às 9h, e passa a ser exibido também na Band Play e Play Plus. O programa é apresentado por Clayton Ferreira, Jeff Kayo e Anderson Abraços, e promove discussões sobre as últimas novidades dos animes, mangás, games, RPG, tokusatsu, séries, cinema e quadrinhos.

Nessa nova fase, o Portal Geek Here (geekhere.com.br) também evolui com novo visual e passa a integrar o R7, terceiro maior portal de notícias do Brasil, com 76 milhões de visitantes únicos por mês. O Portal Geek Here traz as mais atualizadas informações sobre animes, games, cinema, séries, tokusatsu, quadrinhos, e-sports, entre outros. Os canais digitais também apresentam vídeos inéditos todos os dias, como análises e lives.



Sobre o Geek Here

O Geek Here é o primeiro ecossistema de entretenimento do Brasil totalmente dedicado ao universo geek. Com proposta inovadora, o hub conecta varejistas a entusiastas de tecnologia, gamers, animes, e-sports, personagens e notícias, com produtos originais e licenciados. A missão do Geek Here é unir o melhor do entretenimento geek a uma experiência completa de consumo digital responsável e saudável. Para isso, orquestra campanhas integradas e produtos por meio de seus canais próprios, de forma criativa, impactante e com conversões surpreendentes. O ecossistema Geek Here é composto pelas seguintes unidades de negócios: Geek Here Store, Geek Here Licensing, Geek Here Distributor, Geek Here Ads, Geek Here Creator, Geek Here Studio, Geek Here Business, e Portal Geek Here.

Tatola Godas

Com 34 anos de atuação nas principais FMs do Brasil, o ex-punk do bairro da Casa Verde e vocalista de bandas como Não Religião foi diretor das rádios Brasil 2000 de São Paulo, Jovem Pan RJ, e Dumont FM. Está à frente dos microfones da 97FM Rock e 89FM de São Paulo, desde a fundação das emissoras. Há 10 anos apresenta na 89FM, o Quem não faz toma, programa de rádio com mais de 2 milhões de ouvintes e média de 12 patrocinadores por mês.

Também ocupou a vice-presidência do Hotel Unique por 12 anos até estrear na Rede TV com o programa Encrenca. Desde dezembro do ano passado, apresenta o programa Perrengue, na Band TV, continuação do Encrenca. Com humor, notícias da semana, vídeos viralizados e prêmios, o programa Perrengue tem uma das maiores audiências da emissora.

Dennys Motta

Já Dennys Motta começou trabalhando em uma rádio comunitária aos 18 anos e, mais tarde, ingressou na área de marketing de gravadoras como Universal Music, Abril Music e Trama. Em maio de 2012, tornou-se apresentador de rádio no Quem não faz toma, na 89FM de São Paulo e, em 2014, estreou na TV com o programa Encrenca, hoje, Perrengue, na Band TV.

Publicar comentário