×

<strong>Complexo do Caju recebeu Pique Novo e Tiee para a última edição do </strong>“<strong>Levanta Rio”, maior circuito de shows gratuitos em favelas no Brasil realizado pelo AfroReggae</strong><strong></strong>

Complexo do Caju recebeu Pique Novo e Tiee para a última edição do Levanta Rio”, maior circuito de shows gratuitos em favelas no Brasil realizado pelo AfroReggae

O evento aconteceu ontem, dia 14/10.

Os shows de Pique Novo e Tiee aconteceram nesta sexta (14/10) no Campo da Real, no Caju. Buscando a democratização da cultura, a iniciativa trouxe, ainda, outras atrações como Sidney Dj e Bloco AfroReggae.

Levanta Rio é uma parceria de AfroReggae e da Chantilly Entertainment, com o patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, da Cervejaria Brahma e promoção do Extra e FM O Dia, que se uniram para levar cultura e entretenimento para dentro das favelas.

Cinco favelas na cidade receberam o “Levanta Rio”, maior circuito de shows em favelas do Brasil. O evento aconteceu em lugares de onde, na maior parte das vezes, a população precisa sair para poder ver o ídolo de perto. O circuito iniciou em Vigário Geral, e já esteve na Vila Vintém, no Piscinão de Ramos e na Vila do João (Maré), com programação totalmente voltada para o melhor do samba e do funk. E fechou a 5a e última edição no Complexo do Caju.

“Fechamos o Levanta Rio com grandes shows para a galera do Caju. Tivemos uma grande noite com Pique Novo e Tiee levando muita música, arte, cultura e entretenimento para mais uma favela carioca.”, afirmou William Reis, coordenador executivo do AfroReggae.

Sobre o AfroReggae:

O AfroReggae é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, criada em 1993 com a missão de reduzir as desigualdades sociais e combater o preconceito em suas diversas formas, utilizando a arte, a cultura e a tecnologia como ferramentas de transformação social.

Sobre a Chantilly Entertainment:

É uma das mais conceituadas e experientes empresa do ramo do entretenimento. Desde 1995, atua no agenciamento de vários artistas, como Gaby Amarantos, Armandinho e Luísa Sonsa. Realizou eventos e parcerias comerciais com a MTV e camarotes no sambódromo do Rio. Trouxe ao Brasil bandas australianas, como Spy vs Spy, Australian Crawl, Hoodoo Gurus, Midnight Oil e Men At Work. Também empresariou bandas de sucesso, como Jota Quest e O Rappa.

Serviço – “Levanta Rio”:
14/10 – Sexta- Pique Novo e Tiee

Local: Caju

Abertura com artistas locais: Bloco AfroReggae e Sidney DJ

Patrocínio: Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e Brahma

Promoção: FM O Dia
Realização: Chantilly Promoções e AfroReggae

Entrada Gratuita 

Publicar comentário