×

<strong>will Bank comemora engajamento de campanha no TikTok com a criação de mais de mil vídeos por dia</strong>

will Bank comemora engajamento de campanha no TikTok com a criação de mais de mil vídeos por dia

Desempenho do #DesafioEvoluWill também fez com que sua música, o piseiro do will, viralizasse na plataforma

O will bank, banco digital com mais de 3 milhões de clientes, apostou na campanha do TikTok  #DesafioEvoluWill e comemora engajamento na plataforma, com mais de 7.300 vídeos criados em apenas 6 dias. Com muita criatividade, os participantes criaram conteúdos mostrando o impacto do crédito em suas vidas e conseguiram engajar cerca de 2 milhões de pessoas, contando curtidas, comentários e compartilhamentos, além de 128 milhões de visualizações da hashtag do branded mission.

“Nós ficamos muito animados ao ver, de uma maneira tão criativa e espontânea, o impacto do crédito na vida das pessoas. Saber que podemos proporcionar isso aos mais de 3 milhões de clientes que temos em todo o país é o que move o will a seguir criando formas de incluir, facilitar e tornar a relação das pessoas com o sistema financeiro cada vez mais excitante”, afirma Leandro Thot, gerente de marca do banco digital.  

Aqui é hitmaker: piseiro do will também foi destaque

O engajamento espontâneo não foi o único ponto alto do desafio na plataforma. A música tema do will Bank, o piseiro do will, uma adaptação do funk “Evoluiu” realmente colou na cabeça dos usuários do TikTok, mesmo por aqueles que não estivessem participando do desafio da marca. 

O #DesafioEvoluWill contou também com a participação de criadores de conteúdo já conhecidos da plataforma, como Maria Lúcia, 58 anos, que ganhou mais de 3 milhões de seguidores e 41 milhões de curtidas em conteúdos que mostram seu dia a dia no interior do Rio Grande do Norte. Entre os vencedores, o escolhido pelo embaixador Whindersson Nunes foi Gois do piseiro, de Alagoinhas, cidade do interior da Bahia que tem 153 mil habitantes. Com o prêmio, ele irá investir na sua carreira musical.

Outros quatro vencedores tiveram seus conteúdos compartilhados pelos embaixadores do banco digital como Maísa, Pabllo Vittar, Simone e Thelminha e também receberam um prêmio de R$10 mil. Escolhidos pela criatividade, os premiados vêm de diversas partes do país, como o interior da Bahia, Pará, Sergipe e São Paulo, interior e região metropolitana, com o crédito os planos vão desde compras, reforma de casa, até a criação de um circo.  

Oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will
Com mais de 3 milhões de clientes no país, o will Bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam taxas e nem anuidade pelos serviços, que vão de conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, conta que rende, investimentos, além de PIX, transferências via TED e DOC, e saques em caixas eletrônicos 24h. Ah, tem também a loja will, com cashback em mais de 240 lojas parceiras. Para mais informações, acesse: https://www.willbank.com.br

Publicar comentário