×

<strong>SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, KADU MARTINS LANÇA SINGLE “NOVINHA DO ONLYFANS”</strong>

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, KADU MARTINS LANÇA SINGLE “NOVINHA DO ONLYFANS”

Faixa chega aos aplicativos de música nesta sexta (14) 

Ouça aqui: https://onerpm.link/novinhadoonlyfans

Depois do estrondoso sucesso com o viral “Virando o Olhinho“, hit que ficou em alta no TikTok e que possui mais de 22 milhões de views no YouTube, o cantor e compositor Kadu Martins prepara o lançamento de um novo single nesta sexta (14). Intitulada “Novinha do Onlyfans“, a faixa traz um solinho altamente contagiante e uma interpretação para lá de irreverente, com um tema em alta e muito falado dentro da geração Z. 

A nova música de trabalho do cantor cearense é parte da estratégia que intensifica sua identidade musical junto ao trapiseiro, ritmo que vem contagiando o Brasil. O single também contará com um clipe repleto de novidades, incluindo a participação da influenciadora digital Ayarla Souza, um dos nomes mais relevantes da plataforma de conteúdo adulto, o Onlyfans.

Com gravação feita em Fortaleza (CE), o novo clipe também será lançado nesta sexta (14). O audiovisual leva a assinatura da produtora VTX Filmes e conta com produção musical de Felipe Beats, produtor de diversos hits, incluindo ‘Ameaça’, sucesso da Mc Danny com Marcynho Sensação.

LETRA:

Vivia numa kitnet 

Do nada se mudou pra cobertura

Conheço essa novinha 

Ela morava na minha rua

Ela andava de busão

Do nada venceu na vida

E o povo comenta

Iai, será que trafica?

Agora tem carro de luxo

E o celular da maçã

Ai meu Deus 

Essa novinha tem onlyfans

Viaja um mês pra Paris

No outro pra Amsterdã 

Ai meu Deus

Essa novinha tem onlyfans

Tchan Ran Tchan Tchan 

Ran Tchan Tchan 

Ran Tchan Tchan

CONHEÇA KADU MARTINS 

Nascido em Fortaleza, Kadu Martins começou a cantar e compor com apenas dezesseis anos de idade. O artista já emplacou hits junto a estrelas como a dupla Jorge e Mateus, Xand Avião, Solange Almeida, Léo Santana, entre outros. A parceria com o cantor Felipe Amorim deu tão certo, que o hit “Red de Maracujá”, com quem divide autoria e cantam juntos no clipe oficial, virou uma das músicas mais executadas no país, entrando para o ranking top 200 nacional do Spotify.

Lançou recentemente o single “Virando o Olhinho”, viralizando nas plataformas digitais. A música conta atualmente com mais de 200 mil vídeos gravados na plataforma TikTok. Já no Youtube ultrapassa a marca de 20 milhões de visualizações, chegando a posição #26 do chart da plataforma. Enquanto no Spotify alcançou a posição #2 do ranking “Viral Brasil” e top #22 “Viral Global”, emplacando a música na posição #52 do top 200 Brasil. Atualmente soma mais de 21 milhões de streamings na plataforma.

Kadu Martins faz parte do casting artístico do selo TS Music. Sediado em Fortaleza, o selo foi criado ainda em 2021 e conta com alguns cases de sucesso, incluindo a própria “Virando o Olhinho” do Kadu.

Publicar comentário