×

<strong>Boyband Inxama lança música com Vinaa; ouça ‘Poção do Amor’</strong>

Boyband Inxama lança música com Vinaa; ouça ‘Poção do Amor’

Primeira boyband do Maranhão apostou em mistura de ritmos latinos para lançar terceira música original.

A boyband maranhense INXAMA lançou, nesta quinta-feira (13), a música “Poção do Amor”, feita em colaboração com o cantor Vinaa. Essa é a terceira canção original do grupo, que apostou em uma mistura dançante de ritmos latinos. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Poção do Amor” é uma composição dos próprios integrantes da banda, Victor Rivera e Pedro Sarfatti, com influências do pop e reggaeton, se juntaram com Vinaa, que trouxe toda bagagem de três discos lançados, turnê nacional e cinco indicações a prêmios para o projeto.

Diferente dos projetos já lançados, a nova aposta do grupo tem o pop mais presente na faixa, além de ser a primeira colaboração da boyband com outro artista. 

OUÇA AQUI

A mistura de pop com ritmos nordestinos é uma marca do Inxama. Em outubro de 2021, o grupo lançou o primeiro single original da carreira, a música “Em Chama”, que já contabiliza mais de 40 mil reproduções acumuladas nas plataformas digitais. Com “Cowboy Safado” já são mais de 30 mil streams.

Ainda em dezembro do ano passado, o grupo chegou a ser indicado ao Prêmio Volts de “melhor grupo” e fez uma apresentação ao vivo da faixa “Em Chama”. Na mesma premiação, Vinaa concorreu e venceu a categoria de “Ícone Volts – Personalidade do Ano” em 2019.

Nas redes sociais, o Inxama também acumula milhares de seguidores e interações em suas publicações. São mais de 5,5 mil seguidores orgânicos nos perfis oficiais da banda e mais de 15 mil seguidores nos perfis individuais dos vocalistas.

Publicar comentário