×

<strong>COM PRESENÇA DOS FÃS, BIG UP INVADE UNIVERSAL MUSIC PARA COMEMORAR O DVD “BIG UP AO VIVO EM SÃO PAULO 2022”</strong>

COM PRESENÇA DOS FÃS, BIG UP INVADE UNIVERSAL MUSIC PARA COMEMORAR O DVD “BIG UP AO VIVO EM SÃO PAULO 2022”

Big Up invadiu o episódio desta semana do UMusic Studio! O trio esteve na sede da Universal Music, em São Paulo, para um evento especial que reuniu fãs para assistirem, em primeira mão, o DVD “Big Up ao Vivo em São Paulo 2022”, o primeiro projeto audiovisual do trio. Além de conferir o conteúdo com exclusividade, os fãs puderam cantar com o grupo e ainda rolou um divertido quiz sobre a Big Up tanto para os amantes do trio quanto para os próprios integrantes. Ao final da noite, eles autografaram posters do DVD e um fã – bastante sortudo – ganhou um presente único e surpreendente. Confira: https://youtu.be/S4AvDfd2sUw . 

O DVD, que já está disponível nas plataformas digitais (https://umusicbrazil.lnk.to/AoVivoEmSPPR), conta com 17 faixas, sendo duas inéditas (“Como Se O Amanhã Não Fosse Chegar” e “Como Tiver Que Ser”), e músicas que incluem as participações de Maneva, Melim, Gilsons e Gee Rocha. 

“‘Big Up ao vivo em São Paulo’ traz a força e a sutileza no repertório, revela a possibilidade de uma expansão ainda maior em 2022”, contaram Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo, os integrantes do trio.

“A Big Up é muito conectada com o show. A energia e a entrega que acontece no palco é realmente algo que merece ser registrado de uma maneira fiel. Acredito que além de sintetizar nossa trajetória até aqui, abre o caminho para uma nova fase que vai entregar pro público toda a potência da banda”, disse Lucas Pierro na época do lançamento.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras. Não perca: https://www.youtube.com/c/UMusicBrasil . 

Publicar comentário