×

<strong>A drag queen emo rocker Naja White e o guitarrista Vini Castellari lançam single “Festa do Outono”</strong>

A drag queen emo rocker Naja White e o guitarrista Vini Castellari lançam single “Festa do Outono”


Arte da capa: Kairon Christian

No dia 28 de outubro de 2022, a drag queen Naja White e o guitarrista e compositor Vini Castellari, lançarão o single “Festa do Outono”. Naja participou do reality show Queens Stars Brasil, uma produção original da Endemol Shine Brasil para a HBO Max, e se apresentou como a drag queen do emo.
Naja White encontrou um diário pessoal de 2006, época do colégio, onde passou por situações de bullying, insegurança e rejeição. “Tudo está se tornando um álbum de tom nostálgico, com grandes parcerias do rock nacional, como Rodrigo Koala (Hateen) e Banda DARVIN”, comenta. 

A produção será assinada por Marcus Maia, ex-Hevo 84 e Fake Number, atualmente produtor de nomes como Kamaitachi, Banda VENVS e Cauê Moura.

Junto com o álbum, também será lançado o “2006: O Doc”, um documentário sobre bullying, que imerge em algumas canções do álbum e traz não somente a história de Nylo Bimbati (nome real da drag queen Naja White), mas de outras 4 pessoas com vivências diferentes, incluindo uma psicóloga com seu respaldo profissional.


O projeto é totalmente independente e será disponibilizado no canal do YouTube da artista, com previsão de lançamento para o início de 2023.

“Festa do Outono” é mais uma prévia dessa nova era, com Vini Castellari, guitarrista da Project46 e InDharma, trazendo o seu talento e sensibilidade nesta canção que carrega a dor da solidão da criança LGBTQIA+ ou que não se encaixa nos padrões. Um estilo emo rock com pitadas de pop e melancolia.


“Em 2006, fui presidente do grêmio estudantil “Freedom Teens” e nós fizemos uma Festa do Outono para arrecadar fundos para o colégio e poder investir num aparelho de som melhor para a hora do recreio. ‘A festa foi um sucesso.’ Foi mais ou menos isso que eu escrevi no meu diário de 2006, mas deixei rastros e sinais do quão vazio e rejeitado eu me senti naquela noite. Logo cedo, desenvolvi a habilidade de fingir que tudo estava bem…”, conclui Naja White.

FAÇA JÁ O PRÉ SAVE: 

https://tinyurl.com/festadooutono

SOBRE NAJA WHITE:

Créditos: Felipe Veiga

Naja White, interpretada por Nylo Bimbati (30 anos), é do interior de São Paulo, Leme, mas reside na Capital há 13 anos, onde pode desenvolver melhor suas habilidades artísticas, incluindo o canto, paralelamente com a vida profissional de assistente de Marketing e Social Media.
Inspirada nas especulações de que o emo está de volta, a drag queen Naja White, há 6 anos atuando na noite paulistana como hostess e cantora ao vivo, trazendo em seu repertório bandas como CPM22, Charlie Brown Jr e Oasis, lançou em 2020 o seu primeiro single “O Emo Tá De Volta”, onde reuniu humor, drama e uma boa dose de pop punk com elementos atuais!
Se definindo como uma drag queen rockeira, alternativa e que toca na memória afetiva de quem viveu e curtiu os anos 2000, Naja se propõe a reviver sensações e externar em letras honestas todo o drama que somente um amor de verdade e a vida adulta podem proporcionar.
Em janeiro de 2021, lançou seu primeiro EP intitulado “desabafEMOs”, com 4 músicas compostas pela artista, sendo a carro chefe “Me isolar”, com grande peso emocional, sobre um relacionamento conturbado.

Agora, se prepara para o primeiro álbum, chamado “2006”.

Redes sociais: @najawhite

SOBRE VINI CASTELLARI:

Vini Castellari é o nome artístico de Vinicius Castellari, guitarrista e compositor. Um dos fundadores da banda brasileira de heavy metal Project46, formada em 2008 em São Paulo. Ganhou destaque da imprensa após se declarar abertamente gay em 2015, poucos dias antes do Rock in Rio.
Atualmente, além de conteúdos sobre música e guitarras em suas redes, também está no projeto InDharma, uma banda de new metal que estreou este ano.


Redes sociais: @vinicastellari

Publicar comentário