×

<strong>Maykel Maia, collab André e Felipe, em “</strong><strong><em>Teu Colo</em></strong><strong>” – Confiança no Pai Celestial</strong>

Maykel Maia, collab André e Felipe, em “Teu Colo” – Confiança no Pai Celestial

Três vozes fortes, acrescidas de uma bela melodia e letra. Três talentos que se uniram nesse belo projeto, entregando ao público um trabalho primoroso, regado pela unção que cada um traz consigo. Este é o single “Teu Colo”, que sai pela Uni Records. Uma declaração da relação de amor e confiança do filho para com o Pai Celestial.

A composição é de Tiago Cardoso, autor de grandes sucessos interpretados por André e Felipe, Gabriela Rocha, entre outros. Maykel Maia fala da importância de lançar este projeto ao lado de dois grandes cantores como André e Felipe: “Tê-los comigo nesse projeto significou muito. Foi por meio de um tempo de qualidade que nós três ouvimos essa canção e o nosso coração foi impactado imediatamente pela presença de Deus. E isso fez com que tivéssemos o desejo de partilhar essa canção com a Igreja de Cristo”, compartilha Maykel.

O cantor enfatiza que “Teu Colo” possui uma letra muito forte, pois fala da importância da paternidade de Deus para com os seus filhos: “Precisamos entender que existe um Pai no Céu que nos ama, que nos acolhe e que nos guarda. E é nesse Pai que encontramos abrigo e descanso para a nossa alma.”

O áudio e o videoclipe foram gravados ao vivo na Igreja Batista Renovada de Maringá, Paraná. A gravação contou com um coral de 200 vozes. Segundo Maykel Maia, foram três meses de preparação com algumas igrejas da cidade maringaense. Na gravação ao vivo não havia espectadores, “mas todos que estavam participando da canção eram adoradores que sentiram a atmosfera daquele lugar”.

Maykel Maia deseja que o público vivencie o mesmo ao cantar sobre essa relação de amor e confiança do filho para com o seu Pai Celestial. “Por meio dessa canção podemos nos inspirar nesse filho, que anseia e deseja estar na presença de Deus. Esse filho sabe que o seu Pai Celestial sempre estará com ele. Não importando o que aconteça, o Pai sempre estará por perto, cuidando e amando. É lindo como esse filho confia em Deus! Confia tanto a ponto de se jogar em seus braços, como uma criança pequena faz com o seu pai”.

Maykel Maia nasceu na bela cidade de Maringá (PR). É casado com Juliana, que o apoia e o auxilia em seus trabalhos e projetos; são pais de Marrie e Marjorie. Ele também é produtor musical, professor de canto e vocal coach. Em sua discografia, o paranaense possui sete projetos musicais. Ele já se apresentou em vários países, como Japão, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e Israel. No ano de 2009, Maykel participou do programa musical “ASTROS”, no SBT. Ele competiu com cantores de todos os estados do país e, ao final da temporada, ganhou como melhor cantor do Brasil. Confira o vídeo da vitória no programa: https://www.youtube.com/watch?v=mKBmvAqQ_EY

Minha mensagem para aqueles que vão ouvir essa canção é que nos momentos de tristeza, quando você se sentir sozinho e angustiado, lembre-se que existe um Pai que o ama, o conhece e sabe das suas lutas. Não busque resposta nos prazeres vãos e passageiros deste mundo. Busque força em quem realmente o ama e pode lhe ajudar. Corra para os braços do Pai! Nos braços do Pai não há solidão. Lá você encontrará um refúgio seguro.” (Maykel Maia)

A canção já entrou em uma das maiores playlists do Spotify – “Louvor & Adoração”: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX3iXpjyhBzel?si=NF75CUrWTEGEJU0OwXn9KA&utm_source=copy-link

Assista ao videoclipe da canção “Teu Colo” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=GG-pQpzPuwc

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Teu Colo”: https://ada.lnk.to/teucolo

Siga o cantor Maykel Maia nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/maykelmaia
Facebook: https://www.facebook.com/maykel.maia
YouTube: https://www.youtube.com/c/MaykelMaia

Siga a Uni Records nas Redes Sociais!
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Publicar comentário