Nanda Garcia lança a autoral “Volte Meu Amor”Canção dá nome ao seu próximo álbum que será lançado ainda este ano

 (Crédito: Guto Costa)

A cantora e compositora Nanda Garcia lança, nesta sexta-feira, dia 7, o single “Volte Meu Amor”, em todas as plataformas digitais. Anteriormente, a faixa foi disponibilizada com exclusividade na Rádio JB FM.

Faixa que dá nome ao seu próximo álbum, que será lançado ainda este ano, fala sobre amor de uma forma sensível. “A composição explora a temática do amor através de um olhar romântico e sensível e enfatiza a força que esse sentimento tem e que é capaz de vencer as barreiras do tempo”, conta Nanda.

Segundo a artista, “Essa música nasceu de uma parceria – que também aparecerá em outras faixas deste álbum – e traz arranjos de Alexandre Castilho, que assina a composição comigo e com Rogéria de Fátima.”

“Volte Meu Amor” estará disponível em todas as plataformas digitais: https://ingrv.es/volte-meu-amor-29o-h

Sobre Nanda Garcia:
Finalista do reality Ídolos (2008), participante no The Voice Brasil (2014), turnês pela Europa e Ásia e uma trajetória musical que passeia pela MPB, Pop, Rock e o Lírico. Com uma carreira sólida e inspiradora, marcada por parcerias com grandes nomes da música, como Carlinhos Brown, Zeca Baleiro e Jair Rodrigues, o que de mais especial se pode falar sobre a cantora e compositora Nanda Garcia é que a música vive nela desde menina e que seu propósito é usá-la como agente transformador na vida das pessoas. E isso reflete no público que acompanha a artista em suas turnês de shows,  também nas plataformas digitais onde Nanda hospeda e divulga os seus trabalhos. Com mais de dois mil seguidores em seu canal oficial do Youtube e trinta e quatro mil seguidores no Instagram, perfis atualizados constantemente com seus lançamentos musicais, ensaios e o dia a dia da artista.

1 comentário em “
Nanda Garcia lança a autoral “Volte Meu Amor”
Canção dá nome ao seu próximo álbum que será lançado ainda este ano

  1. Acompanho a Nanda Garcia desde Ídolos e posso dizer que ela exala arte e amor, sua voz, sua música está em vários momentos da minha vida. Amei essa nova música! Já virou top5 da minha playlist.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.