×

<strong>Ação especial do Mês da Criança do Box Kids TV conta com conteúdos inéditos na TV brasileira e sinal aberto para clientes Vivo Play e Vivo Play App</strong>

Ação especial do Mês da Criança do Box Kids TV conta com conteúdos inéditos na TV brasileira e sinal aberto para clientes Vivo Play e Vivo Play App

Em outubro, o Box Kids TV recebe novos personagens e aventuras em sua programação para celebrar o Mês das Crianças. A programação terá estreias de conteúdos nacionais e internacionais (China e França), inclusive inéditos na TV brasileira. Abordando temas importantes na vida das crianças de 0 a 7 anos, esses conteúdos alçam a programação do canal a um novo patamar. Como parte desta ação especial, entre os dias 7 e 13 de outubro, o sinal do Box Kids TV será aberto para toda a base de assinantes Vivo Play & Vivo Play App e para os clientes Vivo Móvel (pós e controle) por meio do Vivo Play Apps.

Para abrir a programação especial, no dia 6 de outubro, estreia a animação francesa Louie. No desenho, os amigos Louie e Yoko viajam pelo mundo da imaginação por meio de desenhos. O que imaginar, ou precisar, Louie pode desenhar!

A segunda novidade é destaque da programação. Crescendo com Tiantian é uma animação chinesa inédita no Brasil e começará a ser exibida no próprio Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. Será possível acompanhar a mudança de Tiantian, uma menina de seis anos, e sua família da cidade grande para uma pequena cidade rural onde terão mais tranquilidade e um maior contato com a natureza. A nova rotina com vizinhos, amigos e animais proporciona a Tiantian uma jornada de aprendizado repleta de situações engraçadas, risos e lágrimas.

Em seguida, outra divertida animação chinesa voltada para crianças em idade pré-escolar, Patinho Dou, chega ao Box Kids. O Patinho Dou e seus amigos Xiaowo e Jinbao vão se envolver em inúmeras aventuras na Vila da Caverna e pelo mundo. Com o Patinho Dou, as crianças irão aprender sobre atitudes positivas, ser você mesmo e encarar problemas com criatividade e bom humor.

O mês especial das crianças acaba em alto mar com a ajuda de Os Piratinhas. Eles desembarcam no final do mês trazendo uma aventura musical para as crianças. A hora de encontrar tesouros com o pirata Billy Caolho e seu fiel companheiro Papagaio Galego irá começar!

SERVIÇO

Louie

Onde: Box Kids TV

Episódios: 39 (serão exibidos sempre 4 episódios na sequência)

Estreia: dia 6 de outubro de 2022, às 13h 

Últimos episódios: dia 8 de novembro, às 13h

Duração: 7 minutos por episódio

Dublagem: Português

Classificação indicativa: Livre

Crescendo com Tiantian

Onde: Box Kids TV

Episódios: 13 (serão exibidos sempre 2 episódios na sequência)

Estreia: dia 12 de outubro de 2022, às 19h

Últimos episódios: dia 21 de dezembro de 2022, às 19h 

Duração: 15 minutos por episódio

Dublagem: Português

Classificação indicativa: Livre

Patinho Dou

Onde: Box Kids TV

Episódios: 52 (Serão exibidos sempre 2 episódios na sequência)

Estreia: dia 22 de outubro de 2022, às 17h

Últimos episódios: dia 16 de janeiro de 2023, às 17h 

Duração: 15 minutos por episódio

Dublagem: Português

Classificação indicativa: Livre

Os Piratinhas

Onde: Box Kids TV

Episódios: 13 (Serão exibidos sempre 4 episódios na sequência)

Estreia: dia 28 de outubro de 2022, às 18h

Último episódio: dia 18 de novembro de 2022, às 18h

Duração: 7 minutos por episódio

Dublagem: Português

Classificação indicativa: Livre

Imagens de divulgação disponíveis aqui

SOBRE BOX KIDS TV

O Box Kids TV é um canal que convida o público a abrir “sua caixinha de surpresas” e explorar toda a potencialidade da sua imaginação. Com uma programação rica em diversidade de histórias que mesclam aprendizado, diversão, entretenimento e pedagogia. Apresenta produções nacionais e internacionais dubladas, para a faixa etária de 0 a 7 anos. O Box Kids TV faz parte do portfólio de canais do Grupo Box Brazil e está disponível tanto para o mercado de PAY TV como para o mercado OTT de Plataformas Digitais. Está disponível na Vivo Fibra-IPTV: canais 561 e 61 HD, Vivo DTH1: 323 e 833 HD, Vivo DTH2: canal 30, ao vivo também na plataforma Box Brazil Play. 

Publicar comentário