×

<strong>SÓ TRACK BOA ANUNCIA TURNÊ 2023 COM OITO EDIÇÕES CONFIRMADAS</strong>

SÓ TRACK BOA ANUNCIA TURNÊ 2023 COM OITO EDIÇÕES CONFIRMADAS

O maior núcleo de experiência e entretenimento da música eletrônica na América Latina abre hoje pré-cadastro para edições do próximo ano 

Crédito: @indie

Criada em 2012 pela Entourage para conectar os apaixonados por música eletrônica aos principais artistas da cena nacional e internacional, a Só Track Boa anuncia hoje, 4 de outubro, a abertura do pré-cadastro para a turnê de 2023. 

Para os fãs e apreciadores do evento, este será o momento de se inscrever para receber antecipadamente o link de vendas oficiais para cada uma das oito edições confirmadas para o próximo ano.

Será nestas oito cidades de sete estados brasileiros que a Só Track Boa apresentará as edições 2023: Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campos do Jordão (SP), Camburiú (SC), Goiânia (GO), Recife (PE) e Brasília (DF), além da programação (prevista para 31 de março e 3 de abril) no Navio Só Track Boa, que sairá do porto de Santos (SP). A compra de cabines pode ser feita aqui.

Os interessados em terem acesso aos ingressos antecipados para qualquer edição da Só Track Boa 2023 devem preencher o formulário aqui – o pré-cadastro ficará disponível até o dia 8 de outubro, às 23h59 e é a única chance de receber antecipadamente o link de vendas da turnê de 2023.

Para aperfeiçoar o atendimento de seus clientes, a Só Track Boa concedeu exclusividade para venda e gerenciamento de ingressos à experiente empresa Fever UP. A concessão ainda visa trazer maior comodidade e facilitar o processo de compra de seus consumidores, uma vez que a empresa conta com atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Sobre a Entourage

A Entourage é a agência líder no Brasil em representação de artistas e produção de eventos no mercado de música eletrônica. Especializada em conectar artistas e público, a agência conta com um casting de pelo menos 53 artistas, além de ser responsável pela produção de célebres festivais como Time Warp Brasil, Kaballah e Só Track Boa.

Publicar comentário