×

<strong>Com participação de Mumuzinho, Tília lança versão deluxe do álbum “2003”</strong>

Com participação de Mumuzinho, Tília lança versão deluxe do álbum “2003”

Após o sucesso do seu primeiro álbum de estúdio, Tília se prepara para lançar a versão do projeto que fecha com faixas extras. As novidades do trabalho intitulado “2003 Deluxe” são: “Implorar Amor” na versão pagode com ninguém menos do que o cantor Mumuzinho, e que terá um videoclipe acompanhando o lançamento no dia 30 de setembro. A faixa “Tá Tarada” (Remix) feat com Carolzinha e Trakinas, entra no setlist com algumas alterações na letra. 

Confira: 

O lead single ficou a cargo da parceria de Tília com Mumuzinho, que possui mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma carreira consolidada no segmento do pagode. A nova versão de “Implorar Amor” traz a sonoridade do cantor misturada com a identidade artística da cantora.

“Poder fazer uma música com o Mumuzinho foi surreal. Eu sou muito fã de pagode, apesar de não ser o meu gênero e ter a oportunidade de fazer um feat com um artista que eu admiro, que eu vou nos shows, é demais! Estou muito feliz, ele foi muito carinhoso e atencioso comigo desde o começo. Estou muito animada para que as pessoas ouçam essa faixa, vai ser tudo!”, revela a artista.

A parceria com Carolzinha e Trakinas também ganhará um videoclipe no dia 14 de outubro. A produção audiovisual foi gravada no estúdio de forma intimista.

“2003” foi o álbum de estreia da carreira de Tília e em um mês de lançamento já chegou à marca de 4 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O projeto teve os anos 2000 como inspiração, época que foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop e que serviram de referência para a estética do trabalho. Apesar da parte visual relembrar o pop do período, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e funk.

Setlist “2003 Deluxe”

1 – TÔ PRONTA! feat. Hyperanhas2 – Venda Casada

3 – Convoca feat. Maikinho DJ

4 – Roubando a Cena feat. DENNIS e feat Kevin o

Chris5 – Para que tá feio

6 – Arrepiou feat. OIK e Maikinho DJ

7 – Implorar Amor

8 – Tá Tarada

9 – Implorar Amor remix feat. Mumuzinho

10 – Tá Tarada remix feat. Carolzinha e Trakinas

Publicar comentário