×

Jaguariúna Rodeo Festival traz inovações e se consolida como um dos principais eventos do Brasil

Jaguariúna Rodeo Festival traz inovações e se consolida como um dos principais eventos do Brasil

Emoção, adrenalina e muita música são os principais ingredientes para o sucesso do Jaguariúna Rodeo Festival, um dos maiores eventos do Circuito Sertanejo. Mais de 140 mil pessoas passaram pela arena durante os quatro dias da 33ª edição do festival e puderam aproveitar a experiência única da  “Roça é Hype”. Grandes shows, ativações das marcas parceiras e provas como a dos três tambores, do circuito RAM ANTT, a Titanium Cowboy Cutiano e a montaria em touros, com a PBR Teams, fizeram desta uma edição histórica.

Em busca de promover vivências dentro e fora da arena, o Jaguariúna Rodeo Festival listou uma programação de shows bem diversa. Os estreantes Ana Castela, Menos é Mais e Vintage Culture marcaram esta edição com shows vibrantes e trocas com o público. As duplas Marcos e Belutti e Clayton & Romário foram a surpresa no último dia de festival; e somaram à lista apresentações do porte de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, e Alok. DENNIS e Gusttavo Lima, por sua vez, se destacaram por comandar o palco por mais de três horas. Hugo e Guilherme, Pedro Sampaio, Wesley Safadão, Sevenn, Lauana Prado, Jorge e Mateus, Ícaro & Gilmar e Gustavo Mioto completaram a programação, que somou mais de 40 horas de música.

Uma grande novidade este ano foi o telão de LED com mais de mil metros quadrados que utilizou a tecnologia de animação 3D. Isso possibilitou que, mesmo à distância, fosse possível acompanhar com vivacidade o que acontecia no palco principal, na arena e no dos camarotes Brahma e Super Bull. A tecnologia também foi ponto-chave para a segurança: o evento utilizou recurso de reconhecimento facial para monitorar os frequentadores. Foram mais de 60 câmeras zelando pelo bem estar do público presente no festival. 

Jaguariúna Rodeo Festival gerou mais de 4 mil empregos direta e indiretamente, e movimentou mais de 150 milhões de reais na economia local. 

Unindo inovação com tradição, o Jaguariúna Rodeo Festival 2022 teve shows e provas de arena transmitidos ao vivo e se consolidou como um dos principais eventos do Brasil. A próxima edição já tem data marcada e acontece nos dias 22, 23, 29 e 30 de setembro de 2023.

Publicar comentário