×

<strong>Daniel Tessler é anunciado como DJ convidado do evento que reunirá mil artistas em  show inédito em São Paulo, o Rockin’1000 </strong>

Daniel Tessler é anunciado como DJ convidado do evento que reunirá mil artistas em  show inédito em São Paulo, o Rockin’1000 

O músico Daniel Tessler, vocalista e guitarrista da banda TESS, com mais de 15 anos de  carreira e de estrada em parcerias com nomes do rock nacional como Nasi e Dinho Ouro Preto,  se apresenta como DJ do grande show Rockin’1000. Será a primeira vez que Tessler vai se  apresentar em um estádio. “A explosão do rock no mundo veio da vontade de experienciar algo  novo e é exatamente assim que estou me sentindo. A energia de todas essas pessoas tocando  juntas vem pra reforçar que o rock continua vivo, pulsante e com total capacidade para se  reinventar”, destaca. 

Além de se apresentar como DJ desse grande evento, Daniel integrará a banda que conta com  1000 artistas que irão reproduzir clássicos do rock. É a maior banda do mundo em uma  apresentação que promete levar o público ao delírio ao som de Rolling Stones, Led Zeppelin,  Nirvana, Queen, entre outros grandes nomes do gênero musical. 

E as novidades não param por aí, Tessler prepara o lançamento de um novo single e de um EP  ainda para esse ano, intitulado MOD. O EP conta com grandes influências, especialmente do  auge dos anos 60, como The Who, Small Faces, The Kinks, assim como Beatles. Vem muita  novidade boa nos próximos meses. 

A banda 

Rockin’1000, a maior banda de rock do mundo, em colaboração com a Fever, a plataforma  líder na descoberta de entretenimento ao vivo, faz seu primeiro show na América Latina no  próximo dia 01 de outubro, em São Paulo, com a participação de mil músicos internacionais e  brasileiros. O amor pela música vai reunir artistas conhecidos e nem tão conhecidos do grande  público, além de estudantes e músicos amadores locais, em uma experiência inédita de um  show para milhares de pessoas no Allianz Parque. 

Instrumentistas e cantores de todas as idades foram convidados e selecionados pela produção  do projeto, após um processo de inscrição. Entre os convidados mais conhecidos e que  prometem ‘arrebentar’ tocando 20 grandes sucessos do rock nacional e internacional está o  cantor Supla, que também vai apresentar seus sucessos autorais. 

Homenagem 

O Rockin’ 1000 é um projeto que viralizou no YouTube em 2015 ao mostrar centenas de  pessoas tocando Foo Fighters. O projeto começou na Itália, quando o produtor Fabio Zaffagnini  decidiu reunir 1000 músicos para uma homenagem e um convite para a banda americana tocar  na cidade de Cesena. O sucesso foi tanto que o projeto ganhou outros palcos pelo mundo  tocando clássicos do rock em Paris, Milão e Frankfurt, sempre com a participação de músicos  locais. 

Serviço: 

Data: 01 de outubro de 2022 

Local: Allianz Parque 

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, Brazil. 05001-200 Horário: Abertura às 16h / Show às 20h 

Duração do espetáculo: 02 horas 

Classificação etária: Livre

Preço: a partir de R$79 

Link de vendas: https://saopaulo.rockin1000.com/en/

Publicar comentário