×

Batalha do Skinão realiza edição especial 120 com seletiva para São Paulo

Batalha do Skinão realiza edição especial 120 com seletiva para São Paulo

Batalha de Rimas realizada em São Vicente semanalmente realiza na terça-feira, 27 de setembro, a edição especial 120 com novidades como seletiva para uma Batalha de São Paulo e o sorteio de uma camiseta oficial BDS

Na terça-feira, 27 de setembro, serão 120 edições da Batalha do Skinão, que acontece toda terça na Vila Ponte Nova, em São Vicente.  

O idealizador e apresentador da BDS, Marcinho da VPN, destaca: “A cada 10 edições da Batalha realizamos uma especial, com atrações diversas, e uma vibe própria de quem faz a batalha acontecer e ser gigante junto com a gente, da equipe organizadora, que é o nosso público”. E completa: “um dos destaques da edição 120 é que pela segunda vez a Batalha do Skinão será seletiva para uma edição de batalha em São Paulo, mostrando a força que a BDS está ganhando além da Baixada Santista”. 

O movimento Hip Hop na Baixada Santista é forte e conta com muitas histórias inspiradoras. 

A Batalha do Skinão completou 2 anos no mês de abril de 2022 e desde o ano passado faz parte do Movimento Hip Hop Vicentino.

 E 2022 tem sido um ano bastante positivo na história da BDS, com participação em concurso de Batalhas de Rima do estado de São Paulo, vinda de MC’s de outras regiões, interação com outras Batalhas de Rimas realizadas na Baixada Santista, na capital paulista e também em outras cidades pelo país, evidenciando o poder de conexão através da cultura urbana periférica e a força como agente transformador e local de empoderamento para crianças e jovens das regiões onde acontecem. 

Também em 2022 a BDS lançou a camiseta da Batalha com a logo da Coruja em destaque. Na edição 120 está rolando no Instagram da BDS um sorteio da camiseta oficial. E o resultado será divulgado ao vivo durante a Batalha.  

Ações sociais

Realizando ao longo do ano ações sociais como arrecadação de agasalhos doados para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, alimentos para pessoas em vulnerabilidade social da região, a Batalha do Skinão planeja desenvolver um projeto social com oficinas de Rimas e outras atividades para as crianças e jovens da Vila Ponte Nova.  

Para o mês de outubro de 2022 está prevista a realização de uma edição especial comemorativa do Dia das Crianças. 

Os parceiros da edição 120 da BDS : Brownie da Praia, 

Meu Salgado Favorito, ECM Cel e Chaveiro, Sonic Variedades e XT Cel. 

Serviço 

Batalha do Skinão edição 120 

Local: Praça da Vila Ponte Nova, Rua Rio de Janeiro, s/n

Data: 27/09/2022

Horário: 20 horas 

Publicar comentário