×

<strong>A&E celebra o Dia Internacional da Música com os documentários </strong><strong><em>KISSTORY </em></strong><strong>e </strong><strong><em>As Nove Vidas de Ozzy Osbourne</em></strong>

A&E celebra o Dia Internacional da Música com os documentários KISSTORY e As Nove Vidas de Ozzy Osbourne

Sob o selo Biography, produções originais trazem Paul Stanley, Gene Simmons e Ozzy contando suas trajetórias de sucesso, além de depoimentos de convidados como Dave Grohl, Tom Morello, Geezer Butler e Ice-T

ESPECIAL: 1/10, sábado, a partir das 19h45

Para celebrar o Dia internacional da Música, comemorado neste sábado, dia 1º de outubro, o A&E preparou uma programação especial com os documentários originais KISSTORY e As Nove Vidas de Ozzy Osbourne. A partir das 19h45, serão exibidas as duas partes de KISSTORY. E, às 22h55, chega a vez do documentário sobre o príncipe das trevas, Ozzy Osbourne.

Sob o selo da franquia Biography, KISSTORY conta a história das quase cinco décadas do KISS. Dirigida por D.J. Viola, a produção, narrada pelos próprios fundadores da banda, Paul Stanley e Gene Simmons, traz participações de músicos convidados, como Dave Grohl (Foo Fighters) e Tom Morello (Rage Against the Machine, Audioslave).

Paul Stanley e Gene Simmons compartilham várias histórias, desvendando segredos e anedotas sobre o universo do KISS. Imagens da intimidade dos ensaios com Tommy Thayer, o guitarrista de 2002 até hoje, junto com Eric Singer, intermitentemente fazendo parte do grupo nos últimos 30 anos, são combinadas com cenas da infância e adolescência de Paul, o “Star boy”, e Gene, o “demônio”,

Classificação indicativa: 12 anos

22h55 – As Nove Vidas de Ozzy Osbourne

A segunda atração da programação especial do Dia Internacional da Música do A&E é a produção original As Nove Vidas de Ozzy Osbourne (Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne). Como um gato, com nove vidas, sempre caindo em pé e impulsionando-se em direção ao sucesso, e quase morrendo várias vezes ao longo do caminho, esse documentário de duas horas explora como Ozzy reinventou continuamente a si próprio e a sua carreira, para alcançar sucesso maior, em nove etapas de sua vida.

As Nove Vidas de Ozzy Osbourne tem amplo material de arquivo e animações, entrevistas com Sharon – mulher e empresária de Ozzy, seus filhos Aimee, Kelly e Jack Osbourne, os outros membros do Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, o baixista “Geezer” Buttler e o baterista Bill Ward; além de amigos e colegas músicos, como o produtor Rick Rubin, Ice-T, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone, entre outros.

CI: 14 anos

Sobre A&E

A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LA, NCIS: New Orleans e BULL; A&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes. A&E alcança mais de 74 milhões de lares. A&E é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.

@CanalAE / www.facebook.com/CanalAE  / http://canalaetv.com.br/ 

Publicar comentário