×

<strong>Thais Moreira encerra temporada de “Muito Barulho por Nada”</strong>

Thais Moreira encerra temporada de “Muito Barulho por Nada”

A atriz Thais Moreira integra o elenco do espetáculo “Muito Barulho por Nada”, com direção geral de Cynthia Falabella, em cartaz até este final de semana no Teatro Espaço ao Cubo, em São Paulo, com sessões sábado e domingo, às 15h.

Inspirada na obra de Shakespeare, Muito Barulho Por Nada é uma adaptação do clássico de 1612 para os dias atuais. O enredo é uma mistura de comédia e romance dentro de um acampamento de férias onde a grande jornada da história gira em torno do amor.

Thais Moreira dá vida a Hero. Se existe uma garota sonhadora, essa garota é a Hero. Delicada como uma flor e simpática desde pequena. Sempre frequentou o acampamento Villa do Barulho por conta da diversão e da bagunça, mas principalmente por causa do Cláudio, seu grande amor. Ela sempre teve grandes esperanças de ter a companhia de Cláudio pra sempre na sua vida, mas por causa de um esquema maldoso, se torna vítima de um plano onde conhecerá a crueldade das pessoas.

Composta por dois elencos infanto-juvenis, a trama conta a história de dois casais. Benedito e Beatriz, que negam até o fim que sentem algo um pelo outro e Cláudio e Hero, um casal apaixonado que troca declarações de confiança e amor. Os laços dessas duas relações começam a mudar quando a galera do acampamento resolve tentar fazer o impossível acontecer: juntar Beatriz e Benedito. Em paralelo, existe a malvada Juana, uma garota fria que fará de tudo para separar os casais e destruir o amor e a amizade de todos. Nessa confusão, os jovens desse camping vão aprender a lidar com os próprios sentimentos, explorando assuntos como traição, inveja, amor, amizade e respeito. Tudo dentro de uma grande brincadeira shakespeariana, navegando entre o naturalismo, o lúdico e a comédia da farsa teatral.

Thais Moreira tem 19 anos. É atriz e modelo, começou a estudar teatro em 2012. Formou-se pela Escola de Atores Wolf Maya e Namie Wihby School. Gravou os curtas metragem “Papai Noel Surtou” (dir. Rica Mantoanelli), “Natal 2.0” (dir. Cynthia Falabella), e “In-constante” (dir. Renato Simões). E o longa-metragem “XVI” (dir. Thiago Coquelet), e “O Natal Desastroso de Ema” (dir. Lucas Santino). No teatro, já esteve em cartaz com mais de 15 peças, sendo dirigida por Allan Oliver, Luccas Papp, Paulo Nogueira, Marco Antônio Pâmio, Kleber Montanheiro, Cynthia Falabella, entre outros diretores.

O espetáculo está em cartaz até o próximo final de semana, no Teatro Espaço ao Cubo, na Barra Funda, em São Paulo. Os ingressos estão à venda.

Ficha Técnica:

Idealização: Fátima Rodrigues

Inspirado na obra de William Shakespeare

Texto e adaptação: Leonardo Robbi

Direção Geral: Cynthia Falabella

Direção Residente e Assistência de Direção: Leonardo Robbi

Produção Geral: Fátima Rodrigues

Produção: Nalin Junior por NJP – Produções Artísticas

Produção Executiva: Fátima Campos

Coreografias: Nalin Junior

Cenário: Nalin Junior

Desenho de Luz: Nalin Junior

Designer Gráfico: Mateus Gomes

Artes Gráfica: Victor Miranda

Músicas: Chuck Hipolitho e Thiago Guerra

Operador de Luz: F7 Técnica

Operadora de Som: Flávia Fernandes

Fotografia: Helena Mello

Apoio:

Teatro Espaço ao Cubo

Escola Palco Teatro

Maguari Impressos

Planetas Restaurantes

Restaurante Luna Di Capri

Elenco: Alejandro Ovando, Arthur Moreira, Bruna Rodrigues, Clarah Passos, Duda Galhardo, Guilherme Brumatti, Igor Wehner, Íris Nogueira, Isa Ricci, Isabela Thomaz, Laura Pinheiro, Leo Henriques, Luísa Moribe, Mafê Mossini, Malu Monteiro, Marcus Carvalho, Mariana Di Giacomo, Miguel Lallo, Pablo Rodrigues, Paola Rabetti, Pietra Nkala, Thaís Moreira, Tina Clissa, Theo Barreto e Vini Ribeiro.

Serviço:

“Muito Barulho por Nada”

Últimas sessões

Sábado e domingo, dias 24 e 25 de setembro, às 15h

Teatro Espaço Ao Cubo – R. Brigadeiro Galvão, 1010. São Paulo/SP

Ingressos: R$30,00 (meia) e R$60,00 (inteira)

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/75999

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre – Recomendada para crianças acima de 8 anos.

Publicar comentário