×

<strong>Renata Cavallieri encerra temporada de “A Outra Versão da História”</strong>

Renata Cavallieri encerra temporada de “A Outra Versão da História”

 A atriz Renata Cavallieri integra o elenco do espetáculo “A Outra Versão da História”, da Cia dos Queridinhos, em cartaz até o próximo sábado, dia 24 de setembro, no Teatro West Plaza, em São Paulo.

Renata dá vida a personagem Lara em “A Outra Versão da História”, espetáculo que une diversos casos de amor, os que aconteceram, os que poderiam ter acontecido e os que nunca vão acontecer. De coração aberto, as paixões estão sendo apresentadas enquanto causam identificação, afinal, quem viveu uma paixão impossível? O espetáculo discute além do amor, questionando temas como amizades, fidelidade, paixões, mentiras, encontros e desencontros. Relacionamentos são expostos do primeiro encontro ao término, muitas vezes de forma cômica. Independente da evolução – ou não – dos relacionamentos, o espetáculo passa longe da pretensão de impor certezas, apenas visões e versões.

Renata Cavallieri é atriz, faz teatro desde 2018 e já atuou em peças como “Cadê a Criança que Tava Aqui?” da Berro Produções e “Escola do Rock”, do Estúdio Broadway, sob direção de Fernanda Chamma e “Sonho de uma Noite de Verão” com direção de Ivan Parente. Estuda canto, jazz, sapateado e interpretação. Já atuou em diversas dublagens.

Ficha Técnica:

Texto de Laís Lattarulo

Direção geral e musical: Willian Sancar

Assistente de direção: Laís Lattarulo

Direção residente: Amanda Bamonte

Stage Manager: Giovana Roque

Operação de som: Enzo Semolini

Operação de luz: Gabriel Dias

Elenco: Ana Zucatelli, Akemy Cristina, Bia Domingues, Duda Torquato, Fabio Lopes, Giselle Sancar, Giuliano Garutti, Guilherme Batista, Heloisa Otayek, Henry Andrés, Henry Castro, Laís Lattarulo, Letícia Jimenez, Pietra Nkala, Renata Cavallieri, Vinicius Salgueiro e Yasmin Monteiro.

Serviço:

“A Outra Versão da História”

Teatro West Plaza – Shopping West Plaza (Av. Antártica, 408 – Água Branca, São Paulo – SP)

Temporada até 24 de setembro

Última sessão

Sábado às 18h

Ingressos: R$30,00 (meia) e R$60,00 (inteira)

Vendas online: https://www.ingressoparatodos.com.br/evento/a_outra_versao_de_historia_teatro_west_plaza_shopping_47628

Publicar comentário