×

<strong>Rafa e Luiz marcam presença no Brandcast, maior evento do Youtube para o mercado publicitário</strong>

Rafa e Luiz marcam presença no Brandcast, maior evento do Youtube para o mercado publicitário

Casal de Youtubers são convidados para o primeiro evento presencial após dois anos na versão online

Assista vídeos da Rafa e Luiz: https://www.youtube.com/c/KidsFunbr

Após dois anos de versão online, o Brandcast, evento do Youtube Brasil para o mercado publicitário, acontece de forma presencial em São Paulo e o casal de influenciadores Rafa e Luiz estão na lista entre os youtubers confirmados.

A agenda do evento conta com a presença de diversos artistas, shows musicais, dados e cases sobre o Youtube no cenário publicitário brasileiro. A plataforma fez anúncios para marcas e criadores de conteúdo e também apresentou uma atualização da pesquisa WhyVideo, sobre a relação dos consumidores com a marca, no Brasil e no mundo.

Além disso, o Youtube também compartilhou cases para comprovar a sua relevância para marcas de games, educação, futebol e diversidade, e como os produtores de conteúdo estão criando tendências nos segmentos.

“Estamos muito felizes em estarmos na lista de convidados de um evento tão grande e relevante para o nosso mercado de trabalho como esse. Com certeza a partir desse evento sairá muita coisa boa para toda a galera que acompanha nosso canal. Vem novidades por aí!”, comentam Rafa e Luiz.

Sobre Rafa e Luiz

Rafaella Baltar e Luiz Phellipe são os fundadores do canal Rafa e Luiz, um dos maiores canais infanto-juvenil do Youtube. Sucesso absoluto entre as crianças e adolescentes, o casal carioca possui 17 milhões de inscritos, seus vídeos divertidos e web séries possuem mais de 100 milhões de visualizações por mês.

Além disso, a dupla também tem marcado presença em outras redes sociais com números expressivos, sendo mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 7,8 milhões de seguidores no Tik Tok.

Os influenciadores também ostentam uma bagagem que vai muito além dos vídeos na internet, seus livros já publicados fazem sucesso entre jovens e adolescentes levando todos para o mundo offline também. 

Acompanhe nas mídias sociais

Instagram Rafa e Luiz – https://www.instagram.com/rafaeluizbroficial/ 

Instagram Rafa – https://www.instagram.com/rafaellabaltar/ 

Instagram Luiz – https://www.instagram.com/lipebigu/ 

Youtube Rafa e Luiz – https://www.youtube.com/c/KidsFunbr 

Publicar comentário