×

Ex-BBB Lumena bomba na produção de conteúdos adultos e recebe convite para ser jurada em reality show do OnlyFans

Ex-BBB Lumena bomba na produção de conteúdos adultos e recebe convite para ser jurada em reality show do OnlyFans

Lumena vai ajudar à eleger a melhor criadora de conteúdo adulto do Brasil, a Musa do OnlyFans

Lumena, ex- BBB e nova integrante do De Férias com o Ex Caribe, vem se destacando cada vez mais na criação de conteúdo adulto em sua plataforma de assinatura. Por sua experiência com reality shows e conhecimento dos desafios da criação de conteúdo, a modelo recebeu o convite para ser a jurada do “Musa do OnlyFans”, que estreia dia 26 de setembro.

O reality faz analogia com o “MasterChef” pois as 10 participantes terão tempo limitado para entregar as cenas sensuais com temáticas que as participantes só saberão na hora. A vencedora será a participante que obtiver a maior nota pelos jurados até a etapa final do concurso, estampando a capa da Revista SpiceFire e recebendo o título de Musa do OnlyFans 2022.

Lumena irá avaliar as cenas enviadas pelas participantes em quesitos como “sensualidade”, “criatividade”, “roteiro” e “figurino”, além de apoiar as participantes com dicas importantes em cada fase do torneio, ajudando na construção de perfis de OnlyFans cada vez mais atrativos.

“Participar do Musa do OnlyFans é uma oportunidade única de autorizar as liberdades individuais dessas mulheres. Ansiosa por conhecer o lado sensual de cada uma delas e que vença a melhor!”, conta Lumena. O time de jurados que também contará com Emme White, atriz pornô e anfitriã do Prosa Guiada, e Adriano “Didi” Francino, anfitrião do podcast do Pagode da Ofensa.

Os episódios do reality, que começa 26 de setembro, será veiculado gratuitamente através do Instagram @MusaDoOnlyFans. Siga para não perder nenhum detalhe.

Publicar comentário