×

<strong>Isabella Taviani faz show no projeto Duetos, em Fortaleza</strong>

Isabella Taviani faz show no projeto Duetos, em Fortaleza

No formato voz e violão, cantora e compositora interpretará os grandes sucessos da carreira

Isabella Taviani (Foto Jonatas Casaba)

Autora de sucessos que embalaram as trilhas sonoras de muitas novelas, Isabella Taviani fará show pelo projeto ‘Duetos’, em Fortaleza, no próximo dia 18 de setembro, domingo, no Cineteatro São Luís. Em sua 9ª edição, o evento, que tem o propósito de juntar artistas nacionais de longa carreira a artistas locais, contará ainda com apresentação da cantora cearense Bel Girão. 

No formato voz e violão, a cantora interpretará músicas de seu repertório, como ‘Digitais’, ‘Diga sim pra mim’, ‘Último Grão’, ‘A canção que faltava’, ‘Luxúria’, entre outras, além de canções de seu último álbum, ‘A máquina do tempo”, lançado em 2020.

Com apoio cultural da Enel e realização da Leq Produções, o Projeto Duetos já apresentou para o público parcerias como Paulo Façanha e Lô Borges, Lupe Duailibe e Isabella Taviani, Isaac Cândido e Amelinha, Liliany Sá e Leila Pinheiro, David Duarte e Celso Fonseca, Ciribáh Soares e Ed Motta, Evaldo Gouveia e Bossampop, Pingo de Fortaleza e Beto Guedes, Mona Gadelha e Sandra de Sá, Lúcio Ricardo e Flávio Venturini, Jord Guedes e Sá & Guarabyra, Guilherme Arantes e Banda Vitrola, 14 Bis e Band On The Hun, Odair José e Os Alfazemas e muitos outros.

Sobre Isabella Taviani

Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella Taviani tem formação em canto lírico, mas sempre soube que o seu caminho era a MPB. O primeiro álbum, ‘Isabella Taviani’, veio em 2003, pela Greensongs. Depois vieram mais sete: ‘Isabella Taviani Ao Vivo’ (Universal Music), 2005; ‘Diga Sim’ (Universal Music), 2007; ‘Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar’ (Universal Music), 2009; ‘Eu Raio X’ (IT Produções), 2011; ‘Eu Raio X Ao Vivo’ ( IT Produções / Coqueiro Verde),  ‘Carpenters Avenue’ ( IT Produções / Coqueiro Verde), 2016; e ‘A Máquina do Tempo’ ( IT Produções), 2020.

A cantora e compositora é responsável por sucessos como ‘A canção que faltava’ (trilha sonora da novela ‘Flor Do Caribe’), ‘Presente-Passado’ (trilha sonora da novela ‘Viver a Vida’), ‘Luxúria’ (trilha sonora da novela ‘Os Sete Pecados’),‘Digitais’, ‘Diga sim pra mim’, entre muitas outras.

Em 2023, celebrará 20 anos de carreira.

SERVIÇO

SHOW ISABELLA TAVIANI: PROJETO DUETOS

Data: 18/09 (domingo)

Horário: 18h

Local: Cineteatro São Luís (Rua Major Facundo, 500 – Centro- Fortaleza- Ceará)

Entrada gratuita (retirada dos ingressos será iniciada no dia 15/09 (quinta-feira), às 10h, na bilheteria física do Cineteatro)

Publicar comentário