×

<strong>Domingo tem música e plantio de mudas da mata atlântica no Parque Cultural Casa do Governador</strong>

Domingo tem música e plantio de mudas da mata atlântica no Parque Cultural Casa do Governador

Seis meses após noites memoráveis na Pedra da Cebola, o Marien Calixte Jazz Music Festival anuncia a sua volta! A 3ª edição do evento será nos dias 19 e 20 de novembro no novo atrativo turístico do estado, o Parque Cultural Casa do Governador, em Vila Velha.

Acreditando na melhora da relação do homem com a natureza, a Secretaria da Cultura do Espírito Santo, o Marien Calixte Jazz Music Festival e a Prefeitura de Vila Velha, vão promover o plantio de mudas de árvores nativas da mata atlântica no Parque Cultural Casa do Governador, comemorando o dia da árvore.

A ação vai acontecer no próximo dia 18, domingo, dentro da programação “Parque Aberto”, que é realizada pela Secretaria de Cultura do Espírito Santo, a partir das 9h, numa manhã especial com direito a música, literatura, um passeio para apreciar esculturas e atividade ecológica ao ar livre.

O evento é gratuito, mas os ingressos são limitados, com retirada na plataforma Sympla. A sétima edição do Festival ‘Parque Aberto’, abre os portões a partir das 9h e a programação cultural vai contar com a banda Suindara, literatura com a caravana Combiousa, oficina de artes com Cristhina Bastos. Tudo gratuito.

O Marien Calixte Jazz Music Festival é uma realização da MM Projetos Culturais, com patrocínio da ArcelorMittal através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Apoio da Secretaria da Cultura do Estado do ES e Prefeitura de Vila Velha.

Informações: www.instagram.com/festivalmariencalixtejazz/

Publicar comentário